quinta-feira, 23 de abril de 2015

CRS Brands vence o Prêmio Brasileiro de Embalagem

Vodka Kadov, Prêmio Embanews nas categorias Design e Marketing

A CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas, levou três Troféus Roberto Hiraishi na cerimônia de premiação do 24º Prêmio Embanews, realizada no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O título foi conquistado com a nova Vodka Kadov e Cidre Cereser. E, pela primeira vez, a empresa se consagra em diversas categorias em uma única edição.

Promovido pela Revista Embanews e organizado pelo Instituto Brasileiro de Embalagem, o Troféu Roberto Hiraishi é considerado um dos mais importantes títulos do setor. A escolha dos vencedores é definida a partir da avaliação feita por um júri formado por representantes de entidades de classe da indústria de embalagem, tendo como critérios a criatividade no design e no corte da garrafa, adequação da embalagem ao produto e seu impacto nos pontos de venda.

A Vodka Kadov foi contemplada nas categorias ‘Design’ - como produto com melhor programação visual de embalagem -, e ‘Marketing’, como linha de produtos diferenciada pela embalagem. A marca brasileira, com padrão de qualidade das melhores vodkas internacionais produzidas com 100% de cereais, conquistou o prêmio com sua garrafa de vidro facetado que traz a logomarca pintada diretamente sobre a superfície, substituindo o rótulo. A embalagem, desenhada pela agência Benchmark Design Total, foi fornecida com exclusividade pela Owens-Illinois.

Já a Cidre Cereser, primeira sidra produzida no país pelo método Charmat, o mesmo usado na elaboração de espumantes, levou o prêmio de produto com melhor programação visual na categoria ‘Design’. A Cidre Cereser se destacou pelo layout que combina garrafa de espumante tradicional com rótulo adesivo acetinado ilustrado com motivos gráficos e efeitos delicados em relevo, além da gravata junto ao gargalo com brasão da marca. Desenvolvida pela Dagon Branding House, a proposta da embalagem é posicionar o produto como uma bebida sofisticada para comemoração, que chega para elevar o conceito de sidra no Brasil.

Segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, a conquista do 24º Prêmio Embanews com a Cidre Cereser e Vodka Kadov representa "o reconhecimento do mercado aos nossos constantes esforços para aprimorar os nossos produtos, tanto na qualidade como na apresentação."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes