quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dorchester Collection faz pacote para mães e mulheres grávidas, em seus hotéis no Reino Unido.


O primeiro ano após o nascimento de um bebê é recompensador porém, muito cansativo. Pensando nisso, a Dorchester Collection desenvolveu um pacote especial para os seus hotéis no Reino Unido: The Dorchester e 45 Park Lane em Londres e Coworth Park (foto) em Ascot. Com o nome de “Mommymoon”, essa oferta traz a oportunidade para mães e mulheres grávidas relaxarem e se reenergizarem antes da chegada do novo herdeiro.

Desenvolvido para um rápido descanso na rotina atarefada das mães, o pacote inclui acomodações luxuosas, crédito de £100 para uso no Spa, opções de filmes para uma noite de descanso no quarto, um guia digital para as melhores lojas de moda para grávidas e artigos para bebês de Londres e escolha de guloseimas para atender aos desejos das mães tais como vegetais frescos ou smoothies de frutas, uma tigela de sorvete, seleção de chocolates/muffins/cookies, pacote de batatas fritas ou pipoca, além de um patinho de borracha para levar para casa como lembrança desse momento especial.

 

Tarifas a partir de £790 no The Dorchester, £1955 no 45 Park Lane e £575 no Coworth Park. Para reservas, contate: +44 (0)20 7629 8888 ou reservations.TDL@dorchestercollection.com.        

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes