quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dudu Bertholini na campanha do Première Vision São Paulo


Começará em breve a circular no Brasil e na América Latina a nova campanha de marketing Première Vision São Paulo, the Fashion Textile Show for Latin America,evento para profissionais da indústria da moda,cuja edição de inverno acontece nos dias 12 e 13 de maio. Esse “dream team” contará com formadores de opinião dos EUA, França e Turquia.

No Brasil, quem personificada a campanha é o estilista, stylist e apresentador Dudu Bertholini, ilustrando a imagem a partir do visual-chave do salão em sua edição latina.

“Na Première Vision, como o próprio nome diz, é a primeira vez que vamos tocar, sentir os lançamentos do mercado. Como a moda é antropológica, temos a chance de entender o contemporâneo, a tecnologia e o desejo das pessoas”, diz Dudu Bertholini. Com produção de André Hidalgo (Diretor da Casa de Criadores), beleza de Jô Castro (agência Capa) e fotografia de Allyson Alanpot no estúdio de Bob Wolfeson, a versão brasileira da campanha foi finalizada na agência francesa Being.

As roupas, tecidos e acessórios foram definidos pelo próprio estilista Dudu Bertholini, mantendo assim sua visão estética intacta.

“O Première Vision caminha sempre em direção ao coração da moda e ao centro da criação. Para a campanha queríamos mostrar nossa proximidade com os atores da criação do mundo. Nosso objetivo é que cada uma das campanhas de nossos eventos ao redor do mundo (Nova York, Istambul, São Paulo e Paris) retratem figuras que incorporem sua cultura e exigência criativa”, disse Luana Cloper, show manager da Première Vision São Paulo.

Os personagens serão escolhidos em cada local de acordo com suas inspirações criativas. Com o lema “Fashion comes to life”, a nova comunicação irá direcionar localmente o mesmo conceito.

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