terça-feira, 7 de abril de 2015

Edição 2015 World Wine Experience / França


Celso La Pastina,  faz no dia 13 de abril, no Figueira Rubayat, das 16h ás 22h, em São Paulo, e no dia 16 , no Hotel Marina Palace, também das 16h ás 22h no Rio de Janeiro, mais uma edição da World Wine Experience .Evento que se consagrou como um dos mais importantes de vinhos no Brasil mantendo o formato de uma grande degustação.
 
A World Wine,  uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil e detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, com mais de dois mil rótulos do mundo todo, acredita que a forma mais efetiva e prazerosa de conhecer um vinho é provando. Foi pensando nisso que passou a promover para os clientes a experiência de degustá-los ao lado dos produtores e profissionais, assim eles podem ter contato direto com quem os produz, conhecer a história das vinícolas e as novidades.
 
Neste primeiro semestre, o evento tem foco nos vinhos da França e apresentará vinte produtores de variadas regiões do país – Borgonha, Bordeaux, Provence, Champagne, Rhone, Beaujolais, Loire, Sudoeste e Alsácia - possibilitando aos participantes conhecer uma gama bem representativa de um dos países de maior tradição na produção de vinhos.
 
As marcas presentes são: Hugel & Fils, Marcel Lapierre, Domaine Clarence Dillon, Château Le Puy, Jean Pierre Moueix (Château Barrail du Blanc, Château de Sales e Château La Grave a Pomerol), Château Carignan, Château Beychevelle, Domaine Laroche, Domaines Devillard (Château de Chamirey e Domaine des Perdrix), Philippe Pacalet, Dominique Laurent, Billecart-Salmon, Domaine Valette, Pierre Moncuit, Clos du Tue Boeuf, Catherine & Pierre Breton, Château Roubine, Château Lafoux, Famille Perrin e Château du Cèdre.
 
Além de degustar rótulos surpreendentes, os convidados contarão com um buffet de pães, queijos, frios e uma seleção de produtos La Pastina.
 
Para participar desse evento, basta comprar o ingresso através do televendas (11) 4003-9463 ou em qualquer loja World Wine. O valor do ingresso é R$200,00 por pessoa e existem preços especiais com desconto para compra antecipada e grupos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes