segunda-feira, 27 de abril de 2015

Elizabeth Arden em parceria com as Lojas Renner lançam " Fantasy Britney Spears "


No ano em que a emblemática fragrância fantasy  Britney Spears  completa 10 anos de existência e segue marcando a sua presença na lista dos perfumes preferidos pelas brasileiras, o Grupo Elizabeth Arden, proprietário da licença, realiza uma parceria inédita com as Lojas Renner e apresenta a sua mais nova criação: a consagrada fragrância original de  vem em um frasco criado exclusivamente para a Renner.

 

A fragrância será comercializada na versão Eau de Toilette Vapo 100ml. O frasco original ressurge em uma versão de luxo, onde o rosa foi substituído pelo vermelho Renner e o colar ganhou um elegante acabamento dourado.

 

Na embalagem exterior, o verde e o azul que compõem o padrão psicodélico original deram lugar ao vermelho e ao dourado, complementados pelo selo que indica que o perfume é exclusivo Renner.

 

Essa embalagem de coleção estará disponível em edição limitada e poderá ser encontrada apenas nas Lojas Renner e no site www.lojasrenner.com.br a partir de abril de 2015, por um preço bastante atrativo: R$ 169,00.

 Fragrância

Quando criou   a fragrância , Britney trabalhou em conjunto com o famoso perfumista Jim Krivda. Segundo Krivda, “fantasy é uma fragrância fascinante, que transmite a natureza envolvente de Britney. A sua essência provocante expressa os lados feminino e poderoso da cantora”.

 Combina com  frutas suculentas e os florais brancos preferidos de Britney, deixando um rastro leve de sensualidade.  A atraente combinação de lichia vermelha, marmelo dourado e kiwi brincam com um delicioso acorde de cupcake, pétalas de jasmim e orquídea chocolate branco. Uma finalização surpreendente de almíscar cremoso, raiz de íris e madeiras sensuais continuará a encantar os sentidos durante todo o dia.

 

Eau de Toilette 100 ml  R$ 169,00

).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes