quinta-feira, 23 de abril de 2015

Emirates Airline divulga novas rotas na WTM 2015

Equipe da Emirates no estande da WTM, que reproduziu uma suíte de Primeira Classe
 

A Emirates Airline participa, desde ontem, da World Travel Market (WTM) América Latina, por meio do estande A-54 e da presença de representantes de suas equipes brasileira e internacional.

“O mercado da América Latina é muito estratégico para a Emirates, tanto para o transporte de passageiros quanto para operações de carga”, destaca Orhan Abbas, vice-presidente sênior de operações comerciais para a América Latina, Central e sul da África da companhia aérea. A Emirates, segundo o executivo, já marca presença na WTM em Londres há muito tempo. “Estamos muito contentes e confiantes de que a nossa participação na edição latino-americana fortaleça, ainda mais, nossa presença no mercado brasileiro”, emenda.

A expansão da companhia aérea continua durante 2015 com o lançamento de novas rotas como Bali, na Indonésia, em 3 de junho, e Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 1º de setembro. A estimativa é de que, em 2020, a Emirates tenha mais de 250 aeronaves atendendo mais de 70 milhões de passageiros em seis continentes.

A Emirates iniciou suas operações no Brasil em 2007, quando lançou voo direto entre São Paulo e Dubai. No dia 3 de janeiro de 2012, a companhia começou um voo direto entre o Rio de Janeiro e Dubai. Ambos são operados com aeronaves Boeing 777-300 ER com capacidade para 354 passageiros, em três classes.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes