quinta-feira, 30 de abril de 2015

Greve dos pilotos provoca dificuldades para os voos da TAP


A greve de pilotos da TAP, marcada para 1 a 10 de maio, provocará enormes dificuldades aos passageiros com voos marcados para este período. A TAP ac aba de lançar um comunicado, dizendo que  desde já lamenta todos os transtornos causados aos seus clientes.

 

Desde que tomou conhecimento do anúncio desta greve, a Companhia tem vindo a alertar os clientes para estas dificuldades convidando-os a, se possível, alterar as suas viagens para outras datas, sem custos adicionais, ou a solicitarem a emissão de voucher do valor pago, utilizável no prazo de um ano em voos TAP.

 

A TAP tem trabalhado incessantemente para encontrar soluções que minimizem as consequências, mas, numa greve de 10 dias seguidos, é impossível à Companhia resolver parte dos problemas colocados.

 

Alertamos, desde já, para as dificuldades de atendimento, tanto nos aeroportos, como no contact center, mas o pessoal que estará de serviço fará o melhor que lhe for possível para resolver os problemas que sejam colocados.

 

As informações relevantes relacionadas com a operação serão atualizadas com regularidade em todos os canais de comunicação habitualmente utilizados. (facebook, site)


Voos assegurados pelos serviços mínimos e restante operação

 

Estão já definidos os voos cuja realização é assegurada pelos serviços mínimos anunciados pelo Tribunal Arbitral de Portugal, cuja lista pode ser consultada em http://bit.ly/1scDK0h


A TAP agradece a verificação se o voo consta da respectiva lista, que seja reconfirmado o estado da reserva em www.checkmytrip.com, e que nas situações em que os voos já se encontrem confirmados, efetue o Check-in online através da nossa página através do link http://bit.ly/1FArjHd.
 

O serviço encontra-se disponível a partir de 72 horas de antecedência do voo, podendo este tempo ser variável de acordo com o destino. 


Os restantes voos não se encontram cancelados. Com uma média diária nos próximos dias de 296 voos, a realização da restante operação não contemplada pelos serviços mínimos vai depender da adesão dos pilotos à greve. 

 

Porém, há já uma lista, também disponível em http://bit.ly/1scDK0h, de voos para os 3 primeiros dias do período de greve que é praticamente certo que não serão possíveis efetuar. Os passageiros reservados nesses voos estão sendo contatados para que se encontre, desde já, as melhores alternativas possíveis.

 

Na análise dos voos, verificamos que muitos passageiros já terão optado por outras alternativas, mantendo embora as reservas originais. Solicitamos que estas sejam canceladas se já existe uma decisão nesse sentido, de forma a melhor podermos servir e proteger todos os clientes.

 

A TAP apresenta o seu pedido de desculpa a todos os clientes que nela confiaram e tudo fará para ser merecedora dessa confiança

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes