quinta-feira, 30 de abril de 2015

Grifes de destaque nacional marcam presença no SICC


A XXIV edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado terá moda de alto nível. Grifes consagradas no cenário nacional confirmaram presença na feira calçadista realizada em Gramado/RS. Cavalera, Coca-Cola e M.Officer são algumas das grifes que estarão na Serra Gaúcha nos dias 25, 26 e 27 de maio, das 9h às 19h. O SICC é a principal feira do setor calçadista brasileiro se colocando como a plataforma preferencial de lançamentos do setor para as suas coleções de primavera/verão.

Referência na moda nacional, a M.Officer é uma das grifes mais conceituadas, desfilando nas principais passarelas do Brasil. A marca fundada em São Paulo tem conquistado inclusive o mercado internacional. “É uma marca especializada em vestuário, e que está com uma expansão significativa na área do calçado. Por isso para nós a presença dela no SICC é muito bem vinda”, destaca o diretor da Merkator, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Com experiência em participações na feira calçadista da Merkator, a Coca-Cola é outra referência que volta aos pavilhões do Serra Park nesse ano. Marca de referência mundial, a grife é uma das mais procuradas pelos lojistas, apresentando coleções inovadoras e arrojadas. “Essa são grifes que ditam tendências. Aquilo que elas mostrarem em seus estandes, sem dúvida, será um referencial nas vitrines no próximo final de ano”, ressalta Pletsch.

Traduzindo o universo da música e da arte, a Cavalera se destaca no cenário nacional. Sua mistura de moda, comportamento e lifestyle também estará presente na feira realizada em Gramado. Presença marcante nas passarelas, a marca é antenada nas principais tendências mundiais. “Estamos otimistas para ver os lançamentos na área do calçado preparados por essa marca. A feira será um balizador importante da moda brasileira”, resume o diretor da Merkator.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes