sexta-feira, 3 de abril de 2015

Iniciativa do Texbrasil impulsiona a internacionalização da moda brasileira


Um grupo de sete jornalistas internacionais vai conferir de perto as apostas para o verão 2016 do Minas Trend, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte. Em uma iniciativa do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, promovido pela Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), profissionais dos quatro cantos do mundo desembarcam em Belo Horizonte no próximo dia 06. São eles: Katharine Smith (WGSN - Inglaterra), Marco Corral (El Universal - México), Rocío Pastor Eugenio (Womanworld - Espanha), João Paulo Nunes (The Huffington Post - Inglaterra), Helen Jennings (Arise Magazine - Inglaterra), Akiko Ichikawa (Senken Newspaper - Japão), Ivan Castano (WWD - México/ EUA).

 

O Texbrasil também é responsável pela vinda de oito compradores estrangeiros que vão poder conhecer produtos “Made in Brazil” das marcas que vão desfilar e também daquelas que vão expor na feira de negócios. Os compradores são: Shaden Bushnaq (loja Professionelle, de Dubai); Naouel Brahmi (loja Wedding Queen, da França); Valeryana Allemand (loja Saxa Store, da Irlanda); Pamela Shiffer (loja Pamela Shiffer, do Reino Unido); Rula Pantelis (lojas Mariko Boutiques e Insurge, da Austrália); Mafalda Paul (da loja Andre Costa, de Portugal); Graziella Nogueira e Valeria Mello (Zielara Showroom, do Canadá).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes