domingo, 19 de abril de 2015

Montblanc New Cufflink Collection

 
 
 
A Montblanc projetou três novas coleções de abotoaduras pensando no explorador urbano contemporâneo. Determinado, dinâmico, criativo e pronto para reivindicar o que acredita ser dele por direito.
Elegante, atemporal e primorosamente trabalhadas, estas novas coleções combinam a perfeição do design com a assinatura de elegância da Maison e a atenção meticulosa aos detalhes de acabamento.
A estética masculina confiante e determinada domina a nova coleção de acessórios Montblanc Urban Speed, que inclui três abotoaduras, um prendedor de gravata, um clipe de dinheiro e um bracelete. A coleção de abotoaduras incorpora o vidro pigmentado de azul, um traço raro de cor em acessórios masculinos Montblanc , que resulta em um efeito marmorizado e garante o acabamento de cada peça única. Uma combinação perfeita para as abotoaduras é o couro Extreme e o bracelete de aço jateado, que é fixado com um fecho do tipo slide-in, feito com o exclusivo couro Montblanc Extreme, criado por artesãos na Pelleteria Montblanc , nos arredores de Florença, onde todo o couro é extensivamente testado para garantir maior resistência, durabilidade e resistência ao calor.
 
 
 
Abotoaduras Meisterstück
 
 
 

 
 
 
Exploradores urbanos que procuram inspiração não precisam olhar além da Montblanc Meisterstück, o instrumento de escrita que é um ícone clássico do design e acompanha seus possuidores ao longo de toda a vida.
Lançada em 1924, a Montblanc Meisterstück tem sido usada por chefes de Estado, membros da realeza e escritores de best-sellers mundiais, desde então. As elegantes e atemporais abotoaduras Meisterstück trabalhadas em ônix celebram esta lendária caneta e são um complemento perfeito para o relógio Montblanc Meisterstück.  A assinatura de excelência Meisterstück é reafirmada agora com esta coleção de acessórios masculinos. A laca utilizada nas abotoaduras é exatamente a mesma laca encontrada nos instrumentos de escrita Meisterstück. O acabamento guilloché ecoa o desenho gravado no corpo circular da caneta, enquanto a base das abotoaduras alude à moldura do relógio Meisterstück.
 
 
 
 
 
Abotoaduras e prendedores de gravata Signature 
 
Inconfundivelmente masculina e um novo ponto de partida para Montblanc, a coleção Signature de abotoaduras, prendedores de gravata e clipe de dinheiro incorpora o motivo do monograma M, recém-projetado. Imediatamente reconhecíveis como design  Montblanc, estas peças ostentam a assinatura monocromática da Montblanc em preto e branco e incluem um par de abotoaduras reversíveis, seguindo o sucesso da primeira abotoadura reversível da Montblanc, lançada em 2013.
As novas abotoaduras Montblanc estão disponíveis em lojas Montblanc em todo o mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes