quarta-feira, 22 de abril de 2015

Natura Chronos Pharma Sérum intensivo clareador antissinais


Natura Chronos acredita na beleza que não cabe em padrões ou ideais de perfeição. Oferece produtos de tratamento para a pele, que respeitam as necessidades da mulher de se cuidar e de expressar sua individualidade. A linha tornou-se expert e referência por investir continuamente em pesquisa e inovação para trazer novos ativos e fórmulas que cuidam da beleza da pele da brasileira. O primeiro creme antissinais do mundo com vitamina C pura é de Natura Chronos, o Chronos Gel C, lançado em 1997, mudando o mercado de cosméticos com sua fórmula inovadora e patenteada.

 

Natura Chronos aposta na vitamina C por sua ação clareadora contra áreas escuras ocasionadas por raios solares. Além de ser um ótimo antioxidante, o ativo possui um papel fundamental para a síntese de colágeno, que deixa a pele mais firme. Em pesquisa realizada recentemente a Natura identificou que entre os problemas da pele feminina, *as manchas estão entre as características que mais incomodam a mulher brasileira, atrás apenas das olheiras e das rugas na região dos olhos.

 

Para essa a mulher que busca uma solução intensiva contra as áreas escuras na pele, Natura Chronos traz o Natura Chronos Pharma Sérum Clareador antissinais. Ele conta com o exclusivo complexo Elastinol  C+, que explora o melhor dos benefícios da vitamina C pura, estabilizada pela vitamina E e associada à mais alta concentração do Elastinol+R. Essa combinação promove efeitos imediatos de luminosidade e radiância, enquanto uniformiza a pele, recupera sua textura e combate os sinais do envelhecimento. 

 

Joana Miranda, gerente de fórmula de produtos rosto e proteção solar da Natura, explica o que são os ativos base do novo Chronos Pharma: “a vitamina C, além de clarear manchas, possui ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce causado pelo radicais livres. Ela estimula a síntese de colágeno, suavizando as linhas superficiais, combatendo os sinais. A vitamina E também é um ativo antioxidante que atua na preservação das membranas celulares. Já o Elastinol+R é um sistema tecnológico da Natura que atua nos principais mecanismos de envelhecimento da pele. Estimula a renovação celular na derme e epiderme, aumentando o número de células destas camadas, melhorando a produção de colágeno, gel coloidal e elastina”, afirma Joana.

Joana ressalta ainda  a importância do uso de um protetor solar facial durante o tratamento: “para evitar queimaduras, manchas indesejáveis e garantir a eficácia da Vitamina C na pele, a consumidora deverá utilizar um produto que ofereça proteção UVA e UVB, com FPS15 ou mais”, conclui a especialista.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes