quinta-feira, 30 de abril de 2015

Promoções em NYC para sua mãe curtir


A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida visitantes e nova-iorquinos para conferir as ofertas e os eventos especiais no fim de semana do Dia das Mães em Nova York. De pacotes de hotéis de luxo a tratamento em spas, as famílias encontrarão na cidade grandes oportunidades no fim de semana do dia 10 de maio, dando continuidade ao Sunday Night Stays, programa da NYC & Company que destaca programas e ofertas durante os fins de semana. Os visitantes podem ainda ter vantagens em reservas de restaurantes, assentos privilegiados em shows da Broadway e muito mais. Para reservar e economizar aproximadamente 25% em hotéis, acesse nycgo.com/sundaynightstays.  

“Nova York é o destino perfeito para celebrar ocasiões especiais e não há limites para experiências únicas no Dia das Mães”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Os cinco distritos oferecem atividades internas e ao ar livre, para todos os bolsos, para mostrar para as mães como elas são especiais.”

 

Visite Nova York com sua mãe no fim de semana do dia 10 de maio nos cinco distritos da cidade e aproveite os pacotes e eventos abaixo:

 

 Hotéis

• Hilton Garden Inn New York/Staten Island convida as famílias para o The Mother-of-all Brunches no dia 10 de maio e para jantar no Lorenzo’s (nicotrasballroom.com; lorenzosdining.com).

Le Parker Meridien New York oferece um pacote especial no Dia das Mães, em que as mães podem desfrutar de 60 minutos de massagens no salão Moon Shine, manicure, bar, almoço no petitbluedogcafé, day-use de atividades fitness e ainda aproveitar a vista da piscina no topo do prédio para o Central Park (parkermeridien.com). 

Loews Regency New York Hotel está oferecendo o Parisian Pamper Package, pacote completo com hospedagem, o livro “My Paris Dream” autografado pela autora Kate Betts e duas horas de mimos no Julien Farel Restore Salon & Spa. A oferta é válida de 7 a 12 de maio e o pacote está disponível para as categorias Luxury Room (loewshotels.com).  

Faça um brinde à sua mãe no Mandarin Oriental New York com o Sparkling Flight no Lobby Lounge do hotel. Este drink está disponível de 4 a 10 de maio (mandarinoriental.com).

Mime sua mãe com um dos pacotes do The Peninsula Spa no The Peninsula New York, que conta com chocolates, pedicures, massagens, drinks e muito mais (peninsula.com/newyork).

No The Pierre, A Taj Hotel, os hóspedes celebram o Dia das Mães com um pacote Três por Dois, em que três noites de hospedagem custam apenas duas noites, ou ainda, ficando uma noite em uma suíte, os hóspedes adquirem a segunda noite com 50% de desconto. Além disso, até o dia 9 de maio, os hóspedes participarão de algumas promoções em que as mães podem ganhar uma grande variedade de prêmios, incluindo estadia no The Pierre, A Taj Hotel, chá da tarde para dois, quatro tickets para o New York Botanical Garden e muito mais (tajhotels.com/thepierre).  

No Towers of the Waldorf Astoria New York, as mães podem ter acesso ao Guerlain Spa com gift cards com 20% de desconto ou mais, flores para levar para casa e um Sunday Brunch no Peacock Alley (waldorfnewyork.com). 

 

MUSEUS:

Os fãs de história e amantes da arte podem comemorar o Dia das Mães no Alice Austen House, em Staten Island, que sedia a feira anual de artesanato de 8 a 10 de maio, com artistas locais e artesãos vendendo joias, cerâmicas, ilustrações e muito mais (aliceausten.org). 

As crianças podem presentear suas mães criando lembranças especiais no Children’s Museum of Manhattan (para crianças de até 4 anos) e no Brooklyn Children’s Museum (para crianças de até 5 anos) no dia 1º de maio (cmom.org; brooklynkids.org). 

Visitantes receberão tratamento VIP no evento anual de Dia das Mães no Museum of Modern Art, onde as famílias aproveitarão do café da manhã no Terrace 5 e participarão de grupos exclusivos de tours, antes da abertura ao público em geral (moma.org).  

 

 

 Atrações

  O Central Park Zoo promoverá uma festa em homenagem ao Dia das Mães. Visitantes conhecerão os animais e seus filhotes, participarão de caça ao tesouro e alimentarão os animais (tickets.wcs.org). 

Aproveite o Dia das Mães em plena primavera. O New York Botanical Garden, no Bronx, celebra o dia no Daffodil Hill, com uma festa no jardim para toda a família, com música ao vivo, jogos, piquenique e muito mais (nybg.org). 

No dia 10 de maio, mostre para sua mãe a incrível skyline de Nova York em um tour no  New York Water Taxi , com descontos de US$ 5 ao entrar com o código NYWTMOTHER (nywatertaxi.com). 

Prospect Park no Brooklyn promove um Duathlon especial de Dia das Mães e corridas de várias distâncias. Inscreva-se com sua mãe e ganhe uma camiseta e uma bolsa (active.com). 

No Queens Botanical Garden, famílias podem aproveitar de um brunch especial de Dia das Mães e podem fazer artesanatos com as flores para presenteá-las (queensbotanical.org). 

O histórico Wave Hill no Bronx homenageia o Dia das Mães com o Family Art Project. No dia 10 de maio, haverá um passeio especial pelos jardins e florestas do Wave Hill e um brunch no Wave Hill House (wavehill.org).   

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes