A WGSN, maior empresa especializada em inteligência
criativa de negócios, em parceria com o Shopping Iguatemi São Paulo, realiza a 23ª edição do WGSN@SPFW - exclusivamente para
clientes e convidados - nos dias 14 e 15 de abril a partir das 8h30, com o tema
Create Tomorrow (crie o amanhã).
Nesta
edição, o objetivo é fornecer conhecimento para a criação
e comercialização de produtos e serviços, com foco
em criatividade e inovação.
A abertura
do seminário será feita por Clarissa Araujo, gerente de marketing da WGSN
LATAM, com um panorama e confirmação das principais tendências para o Inverno
2016, apresentadas no evento há um ano. Seguida por Lizzy Bowring, Diretora de Passarelas da WGSN, que apresentará análise completa das coleções femininas da mesma
temporada e recém apresentadas em Paris, Londres, Nova York e Milão.
Além
da participação de experts do setor criativo, a palestra também contará com o Google, gigante da
área digital, que terá como porta-voz Claudia Sciama, diretora
de varejo do Google no Brasil, com um estudo sobre a materialização das
tendências de comportamento e das inovações tecnológicas que estão
transformando a sociedade.
A
VP executiva Letícia Abraham, apresentará as macro
tendências para 2017 com foco no consumidor. Curiosa, criativa,
pensadora e empreendedora, Letícia é apaixonada por comportamento humano e
construção de marca. Administradora de empresa e mestre em antropologia, hoje é
responsável pela operação da WGSN na América Latina
Logo
depois, Carla Buzasi, que virá ao Brasil pela primeira vez após seu ingresso no time WGSN como
Chief Content Officer, dividirá com o público a expertise que
adquiriu durante sua carreira e como editora chefe fundadora do The Huffington
Post UK. Carla falará sobre a importância da quebra de
paradigmas e como pensar de forma disruptiva e inovadora.
David Davies, Diretor de Conteúdo do Lions
Festival, encerra o seminário com uma
apresentação sobre a criatividade e as inspirações que impulsionam
grandes negócios e campanhas brilhantes. O expert é responsável
por toda curadoria do Festival Cannes Lions, premiação de prestígio mundial que
anualmente apresenta o melhor da criatividade e comunicação, discute assuntos da
indústria e promove um intercâmbio global da área. David também é
responsável pela curadoria do Lions Archive, novo serviço do grupo que reúne em
uma plataforma digital tudo o que já foi apresentado e premiado durante os anos
de história do Festival.
As
apostas para 2017 apresentadas no seminário também serviram de inspiração para
curadoria de produtos em parceria com a Westwing, maior e-commerce de casa e
decoração. De 13 a 21 de Abril o público
em geral poderá conferir as apostas materializadas em produtos no Hub de Tendências, localizado no Espaço Fashion no Piso
Superior do Shopping Iguatemi São Paulo.
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