segunda-feira, 13 de abril de 2015

Seminário WGSN@SPFW chega em sua 23ª edição


A WGSN,  maior empresa especializada em inteligência criativa de negócios, em parceria com o Shopping Iguatemi São Paulo, realiza a 23ª edição do WGSN@SPFW - exclusivamente para  clientes e convidados - nos dias 14 e 15 de abril a partir das 8h30, com o tema Create Tomorrow (crie o amanhã).

 

Nesta edição, o objetivo é fornecer conhecimento para a criação e comercialização de produtos e serviços, com foco em criatividade e inovação.

 

A abertura do seminário será feita por Clarissa Araujo, gerente de marketing da WGSN LATAM, com um panorama e confirmação das principais tendências para o Inverno 2016, apresentadas no evento há um ano. Seguida por Lizzy Bowring, Diretora de Passarelas da WGSN, que apresentará análise completa das coleções femininas da mesma temporada e recém apresentadas em Paris, Londres, Nova York e Milão.

 

Além da participação de experts do setor criativo,  a palestra  também contará  com o Google, gigante da área digital, que terá como porta-voz Claudia Sciama, diretora de varejo do Google no Brasil, com um estudo sobre a materialização das tendências de comportamento e das inovações tecnológicas que estão transformando a sociedade.

 

A VP executiva Letícia Abraham, apresentará as macro tendências para 2017 com foco no consumidor. Curiosa, criativa, pensadora e empreendedora, Letícia é apaixonada por comportamento humano e construção de marca. Administradora de empresa e mestre em antropologia, hoje é responsável pela operação da WGSN na América Latina

 

Logo depois, Carla Buzasi, que virá ao Brasil pela primeira vez após seu ingresso no time WGSN como Chief Content Officer, dividirá com o público a expertise que adquiriu durante sua carreira e como editora chefe fundadora do The Huffington Post UK. Carla falará  sobre a importância da quebra de paradigmas e como pensar de forma disruptiva e inovadora.

 

David Davies, Diretor de Conteúdo do Lions Festival, encerra o seminário com uma apresentação  sobre a criatividade e as inspirações que impulsionam grandes negócios e campanhas brilhantes. O expert é responsável por toda curadoria do Festival Cannes Lions, premiação de prestígio mundial que anualmente apresenta o melhor da criatividade e comunicação, discute assuntos da indústria e promove um intercâmbio global da área.  David também é responsável pela curadoria do Lions Archive, novo serviço do grupo que reúne em uma plataforma digital tudo o que já foi apresentado e premiado durante os anos de história do Festival.

 

As apostas para 2017 apresentadas no seminário também serviram de inspiração para curadoria de produtos em parceria com a Westwing, maior e-commerce de casa e decoração. De 13 a 21 de Abril o público em geral poderá conferir as apostas materializadas em produtos no Hub de Tendências, localizado no Espaço Fashion no Piso Superior do Shopping Iguatemi São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes