quinta-feira, 30 de abril de 2015

The Graces lança jóia beneficente em prol da VER

 
A The Graces, lançou ontem, na loja do  Shopping Morumbi, a  Joia  beneficente em prol da VER –Voluntariado Emilio Ribas  Além da beleza, muita solidariedade; parte do valor de cada pingente Real Beleza vendido será revertido para a associação  A joia já está disponível em todas as seis lojas da The Graces ao preço de R$ 460,00.
 A joalheria que neste ano comemora 40 anos, foi  buscar uma instituição séria e capaz de propagar solidariedade através da nobre ação de doar. O VER – Voluntariado Emílio Ribas é uma associação que se dispõe a treinar e fortalecer pessoas para ajudar ao próximo. Pacientes que, em sua maioria, têm nesses voluntários a esperança para o dia seguinte, celebrando a vitória pela vida a cada segundo.
 
A missão da The Graces é também de proporcionar momentos inesquecíveis; através de suas joias contam, celebram e materializam sonhos. Com este conceito surge a inspiração deste pingente: o Real Beleza, que proporcionará aos pacientes e voluntários do VER ajuda para continuarem suas aspirações.
  
Além de oferecer joias exclusivas, a The Graces também representa algumas das marcas mais desejadas do mundo. A joalheria é uma das representantes no Brasil das marcas Breitling, Calvin Klein, Longines, Montblanc, Rado, Tissot, Swiss Army, Hamilton e Victorinox.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes