quarta-feira, 22 de abril de 2015

WTM é palco de importante acordo entre Gestour Brasil e FBHA


A Gestour Brasil e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) fecharam nesta quarta-feira (22/4) durante a terceira edição da World Travel Market Latin America, em São Paulo, um importante acordo que será firmado na próxima semana em reunião na sede da CNC, no Rio de Janeiro. A parceria envolve apoio institucional da entidade que representa os setores de hospedagem e alimentação à difusão das funcionalidades disponíveis na plataforma de e-marketplace como benefício de reconhecido valor para os seus filiados.

“Vamos apoiar porque é um projeto que oferece não apenas tecnologia. É uma ferramenta do terceiro milênio do turismo brasileiro no momento em que ele mais precisa”, define o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio. “Ainda mais agora que a plataforma ganha um arcabouço mais amplo, com suporte econômico e um homem forte de marketing, como o Giba”, acrescentou.

No próximo dia 30 de abril, durante reunião da FBHA, na capital carioca, os sócios da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva e Giba, vão apresentar a plataforma aos filiados à entidade. “Além de contribuir com o fomento do turismo nacional, esta parceria proporciona alto valor às associadas, que são players consagrados da plataforma”, avalia Vadis. Pelo lado da FBHA, Sampaio conclui: “A Federação sempre apoia projetos vitoriosos”.

.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes