quinta-feira, 14 de maio de 2015

1ª edição da Lechaim Festas voltada à Comunidade Judaica


 A 1ª edição da Lechaim Festas, idealizado pelas sócias e amigas Deborah Vaidergorn, Juliana Tanenbaum e Tatiana Hara, todas formadas na área e com vasta experiência em assessoria de festas, voltada para a comunidade judaica,  que   a partir de agora vai poder contar com esta feira especializada em rituais da colônia  como: brit milá, bar e bat mitzva, noivado e casamento, e muito mais, tudo em um único lugar

 O lançamento acontece no próximo domingo, dai 17,  no Patio Duo- rua Fernão Dias, 238 - das 10h ás 21h, em Pinheiros, São Paulo .  Os convites vendidos a R$36,00, terão os seus valores destinados ao auxílio da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, uma das mais consagradas entidades em prol do combate à fome no Brasil, e que está localizada no Bom Retiro-SP sob a direção do rabino Berel Weitman.

 

   Na ocasião haverá várias apresentações musicais de grandes nomes já conhecidos do meio de festas e eventos como a banda Evolution, o coral Allegro, que está sempre presente nos eventos mais importante do Brasil, e também a presença de Claudio Goldman e Micha Gamerman, cantores dos mais conceituados na comunidade judaica.

Também serão degustadas as delícias de todos buffets, doceiras, chocolaterias, churros gourmet com sabores diferenciados, bem-casados saborosos feitos com receita única e familiar passada de geração para geração, além das tradicionais bebidas que são servidas em festas como deliciosos vinhos, espumantes e cavas.

 

Além das apresentações musicais e das inúmeras degustações, o melhor da feira Lechaim Festas é que todos os fornecedores trarão algo em especial como brindes ou descontos exclusivos para quem concluir orçamentos durante o evento.  

  Convites-adquirir no Ten Yad (Rua dos Bandeirantes, 469 - Bom Retiro), Red Gastronomia Criativa (Rua José Maria Lisboa, 1320 - Jardim Paulista), Sinagoga do Morumbi (Rua Votuverava, 174), ou fazer a reserva através do site www.lechaimfestas.com.br. Os convites poderão ser comprados também no local no próprio dia do evento pelo mesmo valor

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes