sexta-feira, 8 de maio de 2015

5ª edição do Travelweek Sao Paulo by ILTM

A quinta edição da Travelweek Sao Paulo by ILTM, que  termina hoje, sexta-feira, 08 de maio, recebeu por volta de 500 dos mais estabelecidos nomes globais em experiências de viagem de alto padrão, além de novas marcas nesse segmento e um número similar agentes de viagens de luxo brasileiros e latino-americanos.

Ao longo da semana, hotéis, ilhas particulares, cruzeiros, companhias aéreas, lojas e destinos reuniram-se com compradores selecionados rigorosamente para mais de 20.000 reuniões que constroem negócios e oportunidades ao longo do ano.

Este é o segundo ano em que a Travelweek Sao Paulo ocorre como parte do portfólio global da ILTM. O evento apresentou um programa de mídia internacional, hospedando alguns dos mais exclusivos jornalistas de viagens de luxo do mundo para se encontrarem com as marcas internacionais e brasileiras que participam.

Marisa Paska, Fundadora do Yoga Body Rio, comentou: "Ter a oportunidade de conhecer e explicar a nossa experiência nova para uma mídia influente nesse programa foi incrivelmente produtivo. Eu não teria sonhado em ser capaz de ter chegado a um mix tão importante de meios de comunicação internacionais e brasileiros de forma eficaz - foi incrível"

Claudia Bethlem da Immerse Expeditions, outra experiência de viagem de luxo brasileira, disse: "Não apenas os meios de comunicação, mas as reuniões que tivemos com os agentes principais do Peru, Argentina, México e Brasil, claro, têm sido extremamente eficazes. Nosso produto é novo e foi muito bem recebido pelo mercado e mídia"

  Segundo Chloe Gibbs, proprietária de um novo participante - o eco-lodge chic Butterfly House na Bahia "Nós conhecemos alguns agentes incríveis e imprensa realmente interessante. Sinto-me honrada por estar em tal companhia de prestígio e certamente vou voltar!"

A Travelweek Sao Paulo também foi palco de marcas internacionais estabelecidas incluindo Aman Resorts, Belmond, Dorchester Collection, Fasano Hotels, Four Seasons Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, InterContinental Hotels, Leading Hotels of the World, Peninsula Hotels, Regent Seven Seas, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts e muito mais. Pierre-Alexandre Francin do Le Royal Monceau Raffles Paris comentou que a Travelweek Sao Paulo foi "imersa na organização da ILTM".

Andrea Filippi, Diretor Executivo de Vendas Globais da Belmond -"A Belmond é representada na totalidade da marca na Travelweek Sao Paulo by ILTM porque sabemos que a qualidade dos compradores que frequentam o evento é sempre excelente. 75% dos buyers que nós encontramos eram novos contatos e todos foram ótimos. Estamos construindo laços muito fortes e estamos confiantes de que surgirão novos negócios".

Rob Cheng, vice-presidente de Marketing da Peninsula Hotels  acrescentou "O Brasil e América Latina são mercados-alvo para nós e abrimos muitas novas portas durante a semana, atendendo exatamente os agentes certos para a nossa marca"

Kees Hogetoorn do Sofitel Legend, The Grand, Amsterdam disse: "A Travelweek Sao Paulo ganha força a cada ano. Em apenas um dia, conseguimos converter o interesse inicial de novos buyers em bookings diretos - tudo em 24 horas de Travelweek! O toque pessoal do show cria um ótimo ambiente de negócios"

E Adrien Genier de Swiss Tourism , "A Cerimônia de Abertura e recepção foram excelentes e o evento fica cada vez melhor. Viemos à Travelweek Sao Paulo by ILTM para aumentar a consciência de nosso destino e os meios de comunicação, compradores e agentes high-end que conhecemos cumprem nossas metas"

Os agentes de viagens e operadores também estavam entusiasmados. Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours comentou: "A Teresa Perez Tours tem participado da Travelweek São Paulo desde sua primeira edição, mas o evento é agora ainda mais forte, mais inspirado e eficaz dentro do portfólio internacional ILTM, embora ainda mantendo a sua importante personalidade, estilo e identidade"

Fabio Franco do Plantel do Rio de Janeiro "Todos os anos, a Travelweek São Paulo me apresenta a tantos novos hotéis e experiências - eu não sei como eles fazem isso! O evento é descontraído e muito eficiente. É vital para as marcas chegar a Travelweek para atender agentes brasileiros para que eles possam compreender os nossos clientes, bem como a maneira como operamos"

Sylvio Monti Neto da Snowtime Ski Travel "Este é o evento de viagens de luxo mais importante da América Latina - para nós é importante nos reunirmos com destinos de neve em todo o mundo e é fantástico encontrar tantos aqui na Travelweek Sao Paulo by ILTM."

E Maria Olga Borgona da Cocha Travel do Chile acrescentou: "Esta é a minha terceira vez em Travelweek e como sempre, tem sido ótimo. Aqui eu encontro os melhores fornecedores e sempre há excelentes reuniões. O Chile está muito longe do hemisfério norte, mas os nossos clientes gostam de viajar para a Europa e os EUA e estão agora à procura de destinos ainda mais exóticos. Na Travelweek este ano, eu descobri algumas grandes novas experiências na África e no Sudeste Asiático que eu sei que meus clientes vão simplesmente adorar"

Alison Gilmore, Diretora Sênior de Exposições do portfólio ILTM concluiu: "Esta quinta edição da Travelweek Sao Paulo by ILTM celebrou a paixão brasileira pelo novo, o extraordinário e o popular em viagens de luxo global. Os brasileiros são os segundos maiores gastadores quando viajam para o exterior e esse mercado continua a se desenvolver. Esta semana, a Travelweek Sao Paulo by ILTM destacou não só o crescimento constante do viajante de luxo brasileiro, mas o interesse incrível de toda a América Latina por esse segmento".

A ILTM agora se concentra em seus próximos dois eventos regionais importantes: ILTM Ásia em Xangai (01-04 junho) e ILTM Américas no México (28 setembro - 1 outubro) antes de concluir 2015 com o ILTM flagship em Cannes (30 novembro - 3 dezembro).


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes