quinta-feira, 14 de maio de 2015

6ª edição SP Burger Fest conta com ação Hambúrguer do Bem


 O SP Burger Fest, que terá sua 6ª edição de 15 a 31 de maio, vai motivar os paulistanos a se deliciarem com as receitas de hambúrgueres especiais não apenas pelo lado gastronômico, mas também por um motivo muito especial, pois através da ação Hambúrguer do Bem o valor de R$ 1 real será revertido para a instituição Fraternidade Aliança Aca Laurência a cada burger vendido.

A entidade sem fins lucrativos é uma associação de participação civil, com iniciativa do CIESP - Centro de Indústrias do Estado de São Paulo - Distrital Sul, e tem mais de 10 anos de atuação. As ações da Aca Laurência são focadas em promover melhorias na qualidade de vida da comunidade menos favorecida, chegando a contribuir com mais de 20 entidades filantrópicas por ano, com a realização de campanhas permanentes de arrecadação e projetos anuais maiores.

O SP Burger Fest deste ano entra para a história da Aca Laurência como mais um de seus parceiros de campanhas e em agradecimento à contribuição dos estabelecimentos participantes, ao final desta edição do Burger Fest, todos serão convidados para a cerimônia de encerramento na sede do CIESP-SUL. Na ocasião será entregue um certificado  e  serão revelados os nomes dos três estabelecimentos que arrecadaram as maiores quantias durante a campanha, e os vencedores receberão o Troféu Hambúrguer do Bem.

 Esta edição  contará com um roteiro especializado em hambúrguer. Ao todo serão 144 endereços oferecendo os tão falados burgers diferenciados, entre restaurantes, bares, hamburguerias e lanchonetes, com 145 receitas inéditas. A lista completa dos endereços participantes pode ser conferida através do site www.burgerfest.com.br ou ainda www.fraternidadeacalaurencia.org.br/acontecendo. A organização estima que esse ano sejam vendidos cerca de 200 mil hambúrgueres.

Além dos restaurantes, esta edição apresenta o Burger Weekend, uma virada gastronômica do hambúrguer. A ação acontecerá na feirinha Jardim das Perdizes, localizada na Avenida Marques de São Vicente, 2.301, com início no dia 16 de maio às 12h e término às 18h do dia 17. Serão 30h de “Chapa Quente” acompanhadas de barracas de cervejas artesanais e muitas variedades de doces.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes