terça-feira, 5 de maio de 2015

A Modista completa 10 anos e lança sorteio especial para o mês das noivas


A história de uma década do atelier A Modista, que fica Alameda Tietê, 565, no bairro paulistano dos Jardins, em São Paulo,  foi construída ao longo de um percurso pontilhado por momentos especiais até se consolidar no universo dos casamentos.

 

 Gisele Dias  iniciou  com uma loja-atelier onde além da marca própria abrigava seletos designers da moda brasileira. Com uma curadoria extremamente voltada às artes manuais perdidas no tempo e a uma linguagem inusitada e cheia de personalidade, aos poucos viu crescer a demanda da marca a qual foi ganhando prestigio entre quem busca design e originalidade no vestir.

 

“Tínhamos uma clientela variada, que vinha inclusive de outros estados, fãs do mix de vestidos conceituais que oferecíamos na época”, lembra Gisele. No meio deste caminho, os pedidos para que estas criações se desdobrassem em vestidos de noivas foi bastante natural.  Há um ano,  dedica-se exclusivamente a esse ofício. “Foi uma opção que fizemos para melhor nos dedicarmos a demanda deste público”, declara Gisele Dias. diretora criativa do atelier.  

 

 A estilista faz neste mês de maio, um sorteio, onde as noivas que comprarem seus vestidos de valor igual ou superior a R$7.000,00, serão presenteadas com um amuleto de ouro branco “Arroz Agulhinha”’ by Antonio Bernardo. Somente os 15 primeiros casais serão sorteados. Serão ainda sorteados três jantares no restaurante Fasano (SP) e uma noite “Love by Fasano” O sorteio acontece no dia 31 de maio de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes