quarta-feira, 20 de maio de 2015

Anguilla um lugar a ser visitado

 
Vista da piscina da nova propriedade da marca Kishti /divulgação

Desde o final do mês de abril Anguilla possui um novo governo. A oposição ‘Anguilla United Front’ (AUF) venceu e, assim, o líder Victor Banks assume como ministro-chefe da ilha. 

A AUF venceu seis dos sete eleitorados. Banks conquistou a maioria dos votos independentes, e disse estar “orgulhoso por representar o povo de Anguilla”. 

 

 

O resort Malliouhana, de Anguilla, está entre os ‘Melhores Novos Hotéis de 2015’ da Hot List da publicação norte-americana Condé Nast Traveler. 

A propriedade passou por uma reestruturação no mês de novembro do ano passado e ganhou 46 novos quartos e suítes; um restaurante a céu aberto liderado pelo premiado chef Jeremy Bearman; a assinatura do Auberge Spa; e uma piscina com borda infinita de dois níveis rodeada por cabanas privativas.   

 


A nova residência privada da marca Kishti está situada em Meads Bay. A villa é composta por duas mansões que contam com serviços como concierge 24 horas, mordomo, chef, gerente e jardineiro. 

Cada uma das propriedades possui terraço, piscina, duas cozinhas, academia, escritório e jardins. O projeto é assinado pela Taylor Smyth Architects, e o design interior é da Canada firm Cecconi Simone Inc., ambos de Toronto, no Canadá.  

As diárias custam a partir de US$ 3.500, com wi-fi incluso.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes