sexta-feira, 15 de maio de 2015

Coleção Mavala Nude Colors

Ballerina

A Mavala, expert no segmento de produtos para o tratamento de mãos e unhas, possui uma extensa linha de produtos para o tratamento facial ao redor do mundo, incluindo maquiagem e cuidados para cílios e área ao redor dos olhos. Além disso, possui uma extensa linha de esmaltes com mais de 60 cores, que vão desde os tons de vermelhos, passando por cores com glitters o es clássicos tons de nude, marca registrada de Mavala ao redor do mundo.

 

Mas, como o clássico nunca sai de moda, então a marca traz para o Brasil a coleção  Mavala Nude Colors. Trata-se de uma linha com 6 cores especiais, que cria sua própria tendência, fugindo das estampas selva e tribal, os complexos estilos geométricos, o cintilante e o iridescente, os temas aquáticos e elétricos. Traz suavidade e elegância, pois remete aos simples prazeres da vida. A tradução deste espírito, repleto de calma, pureza, tons sutilmente diluídos, dá a sensação de uma realidade positiva em meio à nossa vida agitada de todos os dias.


 
Lavender - Um rosado suave, doce como uma bala

Pashimina - Um terracota, quente e suave

Trench Beige - Um bege, chique e na moda

Tea Rose - Um rosa, delicadamente realçado com pó de ouro

Pink Bordoir - Um tom de rosa inglesa, leve como uma pétala de flor

Ballerina - Um rosa delicado e sublime

 

Preço sugerido: R$  29,80 para  5 ml

 


Cores com um acabamento elegante e sereno, autêntico com um toque de sofisticação , com o efeito de “pele de pêssego”. Os tons se misturam e se fundem, como se fosse uma segunda pele.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes