sábado, 16 de maio de 2015

Como arrumar seu carro sem sair de casa


Já pensou em arrumar aquele risco ou amassado que está no carro em apenas algumas horas? Mais do que isso, não precisar se deslocar até uma oficina ou concessionária, e poder reparar o seu carro dentro de shoppings centers ou até mesmo no seu trabalho ou na sua casa?

 

Essa é a proposta da ChipsAway, empresa especializada em reparos rápidos e de alta qualidade de riscos e amassados em latarias e para choques. Esse serviço está sendo cada vez mais requisitada tanto por mulheres  como por homens , que querem otimizar seu tempo, e mostra que a rapidez e o serviço Express estão em alta não apenas nos e-commerces de roupas, entregas de alimentos, mas chega nos cuidados com o carro também.

 

A ideia inovadora surgiu nos EUA, em meados dos anos 80, quando perceberam a necessidade de um método profissional para manutenção rotineira, descomplicada e acessível de veículos.

Hoje, a ChipsAway é sediada no Reino Unido e está implementada em mais de 30 países, com franquias espalhadas por toda Europa, como na Bélgica, Dinamarca, Espanha, Grécia, Itália, Portugal, Rússia, Suécia e Dubai, fazendo jus ao reconhecimento de líder mundial em funilaria express.

 

Este conceito de última geração é totalmente diferenciado da oficina tradicional e ajuda o consumidor a economizar tempo e evitar stress, já que um reparo pode ser efetuado em poucas horas.

 

Tanto as unidades fixas quanto as móveis da ChipsAway ainda prezam por outros diferenciais: limpeza, organização e preço tabelado. Assim, até as mulheres, especialmente as que revelam não entender nada de carro, podem deixar seu veículo aos cuidados da empresa, sem a clássica desconfiança de serem passadas para trás.

 

 Possível solicitar orçamento do serviço pelo site.www.chipsaway.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes