terça-feira, 12 de maio de 2015

Evento orienta futuras cerimonialistas de casamento


 A "Operação Casamento" ,empresa fundada por Alessandra Costa,  que  atua em assessoria e cerimonial para noivas, além de organizar cursos e treinamentos para outros profissionais da área, faz hoje 19 e amanhã 20 ,no  Gardens (rua Queiroz Filho, 830, Alto de Pinheiros) um evento, com o intuito de reciclar os atuais cerimonialistas e mostrar aos futuros pretendentes o que está em alta no mercado, além de dar ideias fundamentais sobre organização; habilidade no tratamento com fornecedores e no entendimento do cliente; além de correção na administração do tempo e logística; informação corretas sobre etiqueta, tipos de cerimônias, gestão empresarial, entre outros assuntos.

 Hoje o assunto  aborda o tema  "Gestão Empresarial Inteligente”, com dicas para o dia a dia da empresa, a montagem do cronograma correto, o que não pode faltar no dia do casamento, entre outras. Já no segundo dia o foco são os seguintes cerimoniais religiosos: Católico Romano, Ortodoxo, Evangélico, Mormon, Budista, Indiano, Chinês, Japonês, Islâmico e Anglicano.

 

 O comando das atividades ficará a cargo dos palestrantes Fátima Leonhardt e Vinicius Favale, que abordarão as diversas maneiras que o profissional da área deve agir, bem como mostrá-los o que há de novo, melhor e mais adequado no ramo, além de ensiná-los a como cuidar de uma cerimônia, independente da religião de seu cliente.

Além de profissionais da área, o evento também é de grande ajuda às noivas que estão organizando o seu próprio casamento.

Palestrantes:
Vinicius Favale: Diretor Comercial e de Expansão do grupo Múltipla Eventos, formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado em Administração e Gestão de pessoas.

Fátima Leonhardt: Psicóloga e pós-graduada em eventos e cerimoniais, Fátima é a única cerimonialista brasileira cadastrada no vaticano. Está há mais de três décadas atuando no mercado de festas à frente de grandiosas comemorações sociais, com mais de mil casamentos realizados. Expert em cerimoniais religiosos nos mostrará como fazer cada evento diferente e único.

 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes