terça-feira, 5 de maio de 2015

Juliana Paes lança versão Body Spray de suas fragrâncias


Depois do lançamento de três perfumes de sucesso, Juliana Paes Fragrances traz mais uma novidade para as fãs da atriz e consumidoras: versões em Body Spray das fragrâncias Exotic e Glam.  Os novos Body Sprays têm a mesma fragrância que conquistou o mercado brasileiro, além de ativos hidratantes e proteção 24h contra odores.

 

Juliana Paes Exotic

 

Um perfume para quem gosta de deixar uma marca por onde passa. Mostra o lado mais felino, atraente e sedutor de uma mulher. "Exotic é para aqueles momentos que você quer marcar presença", explica Juliana Paes.

 

A base deste perfume é a sensualidade, qualidade inerente de Juliana, porém vista de uma maneira mais deslumbrante e sedutora inspirada na beleza exuberante feminina e na eterna arte da conquista.

 

Juliana Paes Exotic é uma fragrância sexy, opulenta e extremamente feminina com uma fórmula que desprende um aroma completamente irresistível. Um elixir que começa com um acorde muito refrescante e exótico de mojito com abacaxi, dando um caráter cítrico e afrutado à nota de saída desse Body Spray. O coração da fragrância combina a delicadeza de flores como frésia e violeta com uma extravagância de frutos vermelhos como o cassis, o que lhe dá personalidade e ousadia. A nota de fundo surpreende com um contraste entre o acorde hipnótico e doce de caramelo com âmbar misturado com uma nota intensa e vibrante de madeira de cedro. Uma fragrância sensualmente poderosa, um verdadeiro elixir da sedução.

 

Juliana Paes Glam

A fragrância revela uma nova faceta de Juliana, destacando sua autoconfiança, personalidade e sucesso radiante que sempre a acompanha. O resultado é uma mulher cheia de glamour e encanto, que faz questão de mostrar sua força e poder, que conquista todos os olhares.

A beleza e sensualidade, características marcantes de Juliana Paes, também estão presentes em seu novo Body Spray, reflexo de seu charme e personalidade. Juliana Paes Glam é atraente, sofisticado e desejável desde o primeiro contato. Amor e desejo à primeira vista.

A fragrância abre com uma combinação brilhante e original de cítricos, em contraste com a elegância da framboesa aveludada, e um requintado toque de groselha. No seu coração está um acorde floral intenso, de flor de laranjeira e jasmim, que criam uma sensação absoluta de glamour. As notas de praliné e baunilha são responsáveis por despertar o desejo e a paixão, enquanto o sândalo com toques de âmbar garantem que o aroma sensual da fragrância permaneça mais tempo na pele.

 

 

Preços sugeridos:

JP EXOTIC DEO 150ML   R$ 19,90

JP GLAM DEO 150 ML    R$ 19,90

SAC 0800 7043440

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes