sábado, 16 de maio de 2015

Kangoo Jump é uma das atrações “fitness” nos finais de semana no Plaza Itapema Resort e Spa


A experiência de se hospedar à beira-mar e em meio à natureza preservada é um convite à prática de esportes. O Plaza Itapema Resort e Spa começou a promover durante os finais de semana do mês de maio uma programação fitness. Aula experimental pré-coreografada com o uso do Kangoo Jump – calçado que reduz o impacto ao solo – é a grande novidade. Outras atrações com alongamentos, treinamentos funcionais, relaxamento e clínicas de golfe também fazem parte das atividades.

 

“Buscamos constantemente trazer para o hóspede novas tendências em termos de fitness o que agrega a estrutura disponibilizada no complexo esportivo e aquático. A intenção é complementar a experiência da estadia no Plaza Itapema com um leque de opções voltado para as famílias”, destaca o gerente geral do Plaza Itapema Resort e Spa Carlos Higgie.

 

Sucesso desde a primeira aula realizada, as atividades feitas com o uso do Kangoo Jump têm reunido um público cada vez maior. De crianças (recomendável que tenham mais de 6 anos para o uso do equipamento) até adultos, tanto homens quanto mulheres, têm se divertido com a atração.

 

Após os alongamentos é realizado um período experimental em que um professor/instrutor explica como se equilibrar e fazer outros movimentos utilizando o moderno calçado. Em seguida a música contagia os participantes e são realizados passos de dança que permitem que os hóspedes trabalhem toda a musculatura do corpo.

 

O uso do equipamento durante o exercício físico ajuda a combater o estresse, aumenta a coordenação e equilíbrio, melhora o condicionamento físico e pode, em 45 minutos, queimar até 800 calorias. Evita lesões e estabiliza as articulações já que absorve até 80% de impacto.

 
 

Com uma das maiores estruturas do gênero do sul do país, o complexo esportivo do Plaza Itapema Resort e SPA traz variadas opções aos hóspedes. Desde golfe – com campo de 11 buracos com três deles com vista para o mar - quadras de tênis de saibro com capacidade para até mil pessoas, quadra de vôlei até campo de futebol suíço.  Já no complexo aquático do resort é possível aproveitar das saunas, dos banhos nas piscinas em família na área externa, além das piscinas térmicas com uso da água do mar – a talassoterapia – que promove inúmeros benefícios para a saúde.

 Toll Free: 0800 473 222

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes