quarta-feira, 20 de maio de 2015

Kurotel representará América do Sul no Forum Hotel & SPA Paris


No dia 28 de maio, Rochele Silveira,(foto) representante do Kurotel – Centro de Longevidade e SPA vai integrar o corpo de palestrantes do Forum Hotel & SPA Paris. O evento, que acontecerá na capital francesa, é um ponto de encontro para os cento e vinte principais representantes da indústria de SPAs, hospitalidade e bem-estar da Europa e do mundo. Rochele irá representar também a América do Sul no encontro.

O Fórum Hotel & SPA Paris acontecerá no legendário Hotel Georges V. O prédio histórico, datado de 1928, foi escolhido por ser referência no atendimento aos hóspedes, além de contar com uma decoração composta por elementos e referências do século XVIII.

Esta, que será a oitava edição do fórum, terá como tema a “Perfeição”. O encontro tem como objetivo criar uma oportunidade única para que os líderes globais debatam tendências e evolução do mercado, além de abrir espaço para palestras, apresentação de cases e troca de ideias.

Em sua apresentação, Rochele Silveira falará sobre como entregar experiência médica dentro do ambiente de SPA de Destino, serviço que é realizado pelo Kurotel há mais de 30 anos. O objetivo é mostrar a atuação do Centro Médico na área e compartilhar com representantes do mundo o trabalho realizado por uma equipe transdisciplinar.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes