terça-feira, 19 de maio de 2015

La Casona Hotel é opção de hospedagem na Copa América


La Casona Hotel, a apenas 120 km de Santiago, oferece hospedagem de alto luxo para quem vai curtir a Copa América 2015 no Chile. A capital sediará 7 jogos, de 11 de junho a 4 de julho

 

Localizado no interior da Vinícola Matetic, uma das melhores do Chile, é uma excelente opção de hospedagem para os amantes do futebol que vão curtir a Copa América 2015. A distância de apenas 120 km até a capital pode ser feita em cerca de uma hora.

 

O hotel boutique, instalado em uma construção típica do interior chileno, possui apenas 7 amplas suítes para quem busca atenção exclusiva, alta gastronomia e tranquilidade.

 

O Estádio Monumental, em Santiago do Chile, será palco de 7 jogos, que começam dia 11 de junho e vão até 4 de julho. O de abertura será entre o país anfitrião e o Equador. Em seguida, no dia 15, é a vez de o Chile encarar o México.

 

O Brasil jogará pelo menos duas vezes no local: 17 de junho, contra a Colômbia, e 21, contra a Venezuela. Já as quartas de final, a semifinal e a final acontecerão, respectivamente, dias 24 de junho, 29 de junho e 4 de julho.

 

 

Os hóspedes do charmoso hotel têm à disposição apartamentos com vista aos vinhedos, um jardim de 5 hectares, piscina com bar (no verão), living com lareira, ampla carta de vinhos orgânicos da Viña Matetic e o restaurante Equilibrio, entre outros serviços, além de três tipos de degustações.


 

Além disso, quem gosta de natureza pode fazer atividades ao ar livre como cavalgadas, passeios de bicicleta e caminhadas, todas com diferentes graus de dificuldade e acompanhamento de guias especializados.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes