quinta-feira, 14 de maio de 2015

Love Case da Moët & Chandon para presentear no Dia dos Namorados


Romance personalizado é sugestão da Moët & Chandon para comemorar o Dia dos Namorados, que acontece no dia 12 de junho. A edição especial “Love Case” traz, em um luxuoso Box o necessário para criar a sua própria declaração com uma garrafa Magnum (1,5L) de Moët Rosé Impérial, uma caneta, um livreto e uma série de adesivos como “Be Mine!", "I♥You",  "Let´sCelebrate”, “Marry Me”, “La Vie em Rosé”; para personalizar e decorar a garrafa com um toque especial.

Moët Rosé Impérial é a expressão espontânea e radiante do estilo Moët & Chandon graças ao seu paladar frutado que entrega um ar sedutor e elegante. Envelhecido por, no mínimo, 21 meses, na adega da Maison, o champagne apresenta uma cor rosada e brilhante com reflexos âmbar. Seu bouquet enfeitiçante combina um aroma intenso de frutas vermelhas, nuances florais de rosa, e um ligeiro toque de pimenta. Seu paladar expressivo combina intensidade e maleabilidade com a intensidade persistente de frutas vermelhas com a firmeza do pêssego e o frescor do mentol.

  A vantagem é que você pode tomar junto com ela.A edição Moët Rosé Impérial Magnum Love Case esta disponível em lojas especializadas, por valores entre R$ 850,00 a R$ 1.000,00.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes