Simone Ferraz
Simone Ferraz, Communication
and PR Manager da Luxottica, esteve
recebendo ao lado de outros executivos do Grupo, para o press day da marca, na galeria Ema Thomas, em São Paulo. Há 3 anos na empresa, Simone explicou que é uma
delícia trabalhar com diversas marcas de
óculos “ Elas mostram a tendência da moda de passarela, top shell, tanto masculino quanto feminino . Temos mais
de 40 marcas e trouxemos hoje, 15 marcas com óculos
de sol e de grau, onde cada uma , tem uma personalidade, que se
reinventa de 2 a 3 vezes
por ano. È sempre uma surpresa
ver o que estão transformado de passarela e de
tendência para esta área. O must desta estação são os óculos redondos e como característica para este outono/ inverno 2015, são as lentes
espelhadas e um pouco transparentes. Esta
é a primeira vez que estamos trazemos para o press day, as marcas Tiffany, Michael
Kors, Miu Miu e Persol.” disse
A respeito do crescimento da marca, apesar da atual crise econômica pela qual passa o Brasil, explicou que
a empresa tem como meta continuar a crescer dois dígitos por ano “Temos
confiança de continuar a crescer. As marcas que estamos trazendo não canibalizam umas
com as outras, pois cada uma tem seu próprio nicho” afirmou
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