domingo, 3 de maio de 2015

Merijn Everaarts veio ao Brasil para lançar Dopper

 
Carlos Ferreirinha

 
 
Carlos Ferreirinha, esteve recebendo em sua loja Bento Store, ao lado de Merijn Everaarts e do embaixador da marca no Brasil convidados para o lançamento oficial  da garrafa  Dopper..A marca foi trazida para o Brasil em parceria com a Bento Store, a primeira loja especializada em “mobile food” e vencedora do prêmio de melhor inovação do varejo brasileiro em 2014. A Bento reconhece a responsabilidade social incorporada pela Dopper e também enfatiza a versatilidade do produto, que, além de usual, ganha uma releitura pautada por um acurado olhar de design. As duas marcas estão alinhadas para causar um impacto positivo na sociedade.
 
 


O holandês Merijn Everaarts
Feita pela empresa holandesa Dopper, focada na redução do descarte de plástico e no incentivo ao consumo de água filtrada, a  garrafa Dopper uma peça de design exclusivo  com capacidade para  pouco menos de um litro, e ideal para viagens representa iniciativas para diminuição da poluição causada pelo uso de garrafas PET nos rios e oceanos.
 
“A Dopper é uma empresa social e nós estamos aqui para causar um impacto positivo, não pensamos somente no lucro” explica Merijn Everaarts, CEO da empresa  “Ainda há muito a se fazer em relação ao conhecimento sobre a poluição do uso de plástico descartável e o acesso à água limpa no Brasil, por isso esse país é tão interessante para a Dopper, que tem a missão de levar  mensagens de consciência ambiental. Foi muito difícil para mim imaginar que um país como o Brasil, que tem uma das maiores reservas de água doce no mundo, ainda não consegue abastecer uma parte da população com água filtrada.”
 
 Cinco por cento de todos os rendimentos brutos obtidos com as vendas das garrafas Dopper são reservados para a Fundação Dopper, que tem a missão de oferecer acesso à água filtrada para o máximo de pessoas no mundo e também fornecer educação. Isto é feito por meio de palestras, seminários e atividades externas.
 
As garrafas foram configuradas para que o consumidor possa beber diretamente da garrafa ou utilizando sua taça acoplada. A certificação internacional Cradle to Cradle atesta que a Dopper é a primeira garrafa de água produzida de forma sustentável e que contribui para o bem estar das pessoas e para o meio ambiente.
 
A Dopper tem certificação Cradle to Cradle e é fabricada na Holanda. A garrafa é livre do BPA (bisfenol-A), pode ser levada à máquina de lavar louças, comporta 450 ml de água e está disponível em seis diferentes cores: verde, azul, laranja, vermelha, rosa e branca. 
O embaixador da marca no Brasil


 



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes