terça-feira, 19 de maio de 2015

Rede Accor contrata a Mapie para monitorar projeto "Welcome" na América Latina


A Accor, maior rede hoteleira do mundo e com presença em mais de 90 países, contratou a consultoria Mapie para monitorar e analisar os resultados da implantação do projeto global Welcome by Le Club Accor Hotels na América Latina, que busca tornar a experiência de entrada e saída dos hóspedes diferenciada e eficiente, em todas as marcas do grupo (econômicas, midscale, upscale  e luxury).

Com o papel de acompanhar e examinar os resultados do projeto, a Mapie realiza visitas de acompanhamento da aderência das unidades da rede, faz reuniões de acompanhamento das atividades com os líderes das áreas corporativas, analisa os indicadores mensais de todos os hotéis do Brasil e sugere oportunidades de ações para fortalecer o Welcome By Le Club Accor Hotels nos hotéis da Accor.

Mais de 180 hotéis do grupo já implantaram o Welcome e mais de 75 mil hóspedes já foram impactados pelo projeto. As unidades de diversas cidades Brasileiras, como a região da Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, receberam visitas da dos especialistas da Mapie. Ainda este ano outras cidades receberão, como Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, entre tantas outras.

“A Accor é uma rede que se preocupa com o bem-estar dos seus hóspedes. O projeto Welcome by Le Club Accor Hotels é uma nova forma de realizar os processos de check-in e check-out, que são os que mais geram insatisfação por parte de quem viaja, seja a lazer ou a negócios, segundo apontou pesquisa realizada pela Mapie em 2014”, salienta Trícia Neves, sócia-diretora da consultoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes