O CEO Rodrigo C. Barbosa by Tãnia Müller |
Rodrigo C. Barbosa CEO da Santista, esteve recebendo, ao lado de
executivos da marca no Terraço do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para
celebrar o relançamento da Santista Jeanswear no mercado, com a apresentação
oficial de sua nova marca .A volta visa resgatar a potência da marca Santista no mercado brasileiro, de voltar a ser uma empresa genuinamente brasileira e direcionar sua existência às necessidades do mercado nacional e da América do Sul. Na ocasião aconteceu o desfile Special Edition Garments, da coleção para a
temporada Inverno 2016
“ É a volta da Santista que traz todo o seu
DNA de credibilidade, de força da marca, mas com mais renovação, mais leveza,
mais juventude, para atender o mercado que está demandando bastante. Esta
exposição representa exatamente a cara que queremos ter. È o nosso cliente, se
identificando com a nossa marca, usando o nosso produto, para fazer o que sabe de
melhor de design e poder atender seus clientes.. Com este evento nos
identificamos com este mercado mais inovador e sofisticado. Aprendemos muito,
ao longo destes anos, junto com a Tavex, e com as parcerias e, estamos trazendo
ao público brasileiro o que tem de melhor no mundo” afirmou Rodrigo
Rodrigo C. Barbosa,CEO da Santista,,Sergio Roberto Pennone, gerente comercial,Lilian Yukimi Kurosaki, gerente de marketing, Dennis Vieira Garcia,gerente comercial , by Tânia Müller |
A super exposição
#WELCOMEBACKSANTISTA mostrou looks total denim desenvolvidos exclusivamente por
grandes nomes da moda como Pedro Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Gloria
Coelho, Huis Clos, Calvin Klein, Colcci, Ellus, Lilly Sarti, John Jhon, Claudio
Tozon (consultor de denim da Prada) e Andrielo.
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