quarta-feira, 13 de maio de 2015

Retornado ás origens

 
 O CEO Rodrigo C. Barbosa by Tãnia Müller

Rodrigo C. Barbosa CEO da Santista, esteve recebendo, ao lado de executivos da marca no Terraço do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para celebrar o relançamento da Santista Jeanswear no mercado, com a apresentação oficial de sua nova marca .A  volta  visa resgatar a potência da marca Santista no mercado brasileiro,  de voltar a ser uma empresa genuinamente brasileira e direcionar sua existência  às necessidades do mercado nacional e da América do Sul. Na ocasião aconteceu o desfile Special Edition  Garments,  da coleção para a temporada Inverno 2016 
 
   “ É a volta da Santista que traz  todo o seu  DNA de credibilidade, de força da  marca, mas com mais renovação, mais leveza, mais juventude, para atender o mercado que está demandando bastante. Esta exposição representa exatamente a cara que queremos ter. È o nosso cliente, se identificando com a nossa marca, usando o nosso produto, para fazer o que sabe de melhor de design e poder atender seus clientes.. Com este evento nos identificamos com este mercado mais inovador e sofisticado. Aprendemos muito, ao longo destes anos, junto com a Tavex, e com as parcerias e, estamos trazendo ao público brasileiro o que tem de melhor no mundo” afirmou  Rodrigo



 
 Rodrigo C. Barbosa,CEO da Santista,,Sergio Roberto Pennone, gerente comercial,Lilian Yukimi Kurosaki, gerente de marketing, Dennis Vieira  Garcia,gerente comercial , by Tânia Müller 

 A super exposição #WELCOMEBACKSANTISTA mostrou looks total denim desenvolvidos exclusivamente por grandes nomes da moda como Pedro Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Huis Clos, Calvin Klein, Colcci, Ellus, Lilly Sarti, John Jhon, Claudio Tozon (consultor de denim da Prada) e Andrielo. 








 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes