quinta-feira, 14 de maio de 2015

Topicrem apresenta Creme Corretivo Diurno que ajuda a prevenir imperfeições pigmentares


Nos meses de outono e inverno, período em que a exposição solar é menor, os tratamentos para clarear e melhorar a aparência da pele ganham vez. A Topicrem, Laboratório francês de dermocosméticos e líder em vendas de produtos de hidratação corporal na França*, oferece aos consumidores o inovador Creme Corretivo Diurno, que clareia e corrige imperfeições da pele.

 

O clareador é indicado para peles delicadas do rosto e pescoço, e proporciona 6h de hidratação, além de possuir textura leve, absorção rápida e fragrância agradável.  Desenvolvido para atuar no núcleo da pele para clareá-la dia após dia, o Creme Corretivo Diurno recupera o brilho e a luminosidade da pele e possui filtro solar FPS 20, garantindo proteção para todos os dias de uso.

 

Graças ao complexo clareador patenteado pela Topicrem, o Creme Corretivo Diurno possui exclusiva ação que corrige e previne imperfeições pigmentares.  Aplique toda manhã no rosto e pescoço perfeitamente limpos, de preferência após o Topicrem Serum Booster.

R$ 116,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes