terça-feira, 5 de maio de 2015

Vinícola Salton apresenta novidades na APAS 2015


Reconhecida como uma das principais vinícolas do Brasil, a Salton chega à APAS 2015 com novidades em seu portfólio. Em sua 31ª edição, a feira tem como tema “A produtividade colocada em foco” e está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), até o dia  7 de maio.

 

No estande da Salton, o público pode conhecer, em primeira mão, a sofisticação dos novos rótulos dos espumantes Brut e Moscatel, que chegam com uma embalagem clean e tipografia clássica. A nova apresentação traz imagem estilizada da vinícola sob o céu brilhante e estrelado. O tipo do espumante é descrito na parte de baixo, em fonte limpa, passando a ideia de leveza dos espumantes. O Salton Brut, composto pelas uvas Chardonnay, Prosecco e Trebbiano apresenta um pano de fundo azul na nova apresentação e o Salton Moscatel, elaborado a partir de uvas Moscato, chega com a base do rótulo em branco perolado, remetendo à doçura do produto, e possui tênue coloração amarela com distinguidos tons esverdeados.

 

Os participantes da feira, podem ver de perto o Golden King, o malt whisky da empresa que traz no sabor aromas de carvalho, baunilha, caramelo, ameixas secas, mel e frutas cristalizadas, proporcionando um gosto suave e macio com pequena adstringência. O produto que chegou ao mercado no início de fevereiro faz parte da categoria de destilados e está sendo produzido na unidade de Jarinu, em São Paulo. Segundo Cleber Slaifer, diretor de vendas da Vinícola Salton, a empresa tem apostado em grandes novidades para contribuir ainda mais com o crescimento da companhia. “A APAS é de extrema importância para a Salton, já que é maior feira supermercadista do mundo. Nela, temos a oportunidade de atender os nossos clientes do mundo inteiro de forma diferenciada, apresentando as nossas novidades e degustando os produtos juntos”, afirma Slaifer.

 

Ainda na APAS deste ano, a Salton apresenta novos rótulos da linha Chalise. Com um público cada vez maior, o Chalise se reinventa e traz ao mercado rótulos reestruturados e modernos, remetendo à leveza e ao frescor do produto, que passa por renovação no processo de elaboração. Primeiro da linha a chegar às gôndolas, o Chalise Vinho Branco de Mesa de  Americanas Seco traz um rótulo com design limpo e coberto por cores fortes e contemporâneas, como o consumidor da marca. Além de conhecer as novidades, o público presente na feira de negócios pode ainda  degustar diversos produtos do portfólio Salton.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes