sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vinícola Aurora chega à rede Monoprix, na França


A Vinícola Aurora prepara-se para embarcar mais 100 mil garrafas dos vinhos Brazilian Soul para países da Europa (Alemanha, Reino Unido e Bélgica) e da Ásia (China e Japão) e lança seu Brazilian Soul Moscatel na França, na rede Monoprix, uma das maiores cadeias varejistas do mercado francês. É um marco importante no crescimento mundial da marca.

 

A Aurora começou 2014 batendo recorde de exportações. No primeiro mês do ano, embarcou um total de 70.700 garrafas de vinhos das marcas Aurora e Brazilian Soul. Os países que receberam esses primeiros embarques do ano foram Alemanha (22%), Japão (21%), China (21%), Bélgica (28%) e Reino Unido (8%). “É o boom do Brazilian Soul”, comemora Rosana Pasini, gerente de exportação da Vinícola Aurora. A marca de vinhos Brazilian Soul foi criada pela aurora para o mercado externo. Lançada na Alemanha no ano passado, durante a Prowein - maior feira de vinhos do mundo - em poucos meses já estava com distribuição em todo o território alemão, nas principais redes varejistas. Hoje, os vinhos Brazilian Soul estão em 700 lojas da Alemanha, expostos em ilhas de destaque nesses pontos de venda (como na foto).  

 

 Em janeiro, a Aurora exportou 87% do total exportado em todo o primeiro semestre de 2013, ano em que a Vinícola contabilizou 60% a mais em sua receita com exportações em relação a 2012, com seus vinhos de maior valor agregado aceitos nos mercados dos Estados Unidos, europeu e asiático.“Estamos entrando em grandes redes na Europa, como Tesco e Waitrose na Inglaterra, Delhaize na Bélgica, Edeka e Rewe na Alemanha, e consolidamos nossas vendas na China e no Japão”, explica Rosana.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes