O Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), lançou a maior campanha de
incentivo já realizada por um destino turístico. "Vendi Dubai" vai premiar
por meio de
sorteios os agentes de viagem que realizarem vendas de pacotes para Dubai entre
11 de junho e 3 de novembro. Os pacotes devem incluir aéreo e terrestre ou
cruzeiro e terrestre, com estadia de no mínimo 2 noites na cidade. Para
participar, os agentes de viagem devem vender os pacotes de uma das 27
operadoras envolvidas. Quanto mais vendas forem realizadas, maior a chance de
ganhar um dos prêmios.
Com patrocínio da Emirates Airline, cada venda
realizada durante a campanha gera um cupom para participar dos sorteios. Após
efetuar a venda, os agentes de viagem devem acessar o site www.vendidubai.com.br para
cadastrá-la e ler o regulamento. Os participantes concorrerão a um (1) carro zero quilômetro, três
barras de ouro no valor de R$ 10.000,00 cada, dois iPhones 5S e duas TVs de
Plasma 50”, totalizando 8 ganhadores, que serão conhecidos no dia do sorteio,
que está marcado para o dia 5 de novembro, às 10h, no Auditório Braztoa
(Avenida Ipiranga, 324, Bloco C – 16º Andar).
Abreu, ADVtour, BWT
Operadora, CT Operadora, CVC, Designer, Flot, Flytour, Intercontinental,
Interpoint, Intravel, MK Travel, MMT GAPNET, Nascimento, New Age Tour Operator,
Princess Travel, Queensberry Viagens, Raidho, Século XXI, Taks Tour, Teresa
Perez, TransMundi, Time Brazil, Viagens Master, Visual e WT Tours são as
operadoras que estão participando da campanha.
0 comentários:
Postar um comentário