quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Rodrigo Rosner apresenta coleção que celebra 18 anos de carreira e 6 anos de sua marca R.Rosner

 Rodrigo Rosner clicado por Zé Takahashi

O estilista Rodrigo Rosner apresentou um desfile nos jardins do  Museu de  Arte Sacra , em São Paulo, para comemorar os seus 18 anos de carreira na moda e 6 anos de sua marca R. Rosner. As novas criações de sua marca R.Rosner, Rococó e Barroco foram as inspirações centrais.“As pessoas dizem que sou muito ‘barroco’, eu de fato tenho uma obsessão pelo ornamento, pelo volume aplicado, mas sou rococó também, que é o barroco exacerbado”, diz Rodrigo

Conhecido pela expertise em bordados,  o estilista  levou à passarela 23 looks elaborados com tecidos nobres, como o cetim e o tafetá de seda pura, bem como a renda, o linho diferenciado, plumas e até mesmo o neoprene. O brilho é, sem dúvida, um destaque na coleção, conferido pela presença marcante do genuíno cristal checo, produzido pela Preciosa, empresa situada na histórica região da Boêmia.


A maioria dos modelos são ricamente bordados, com detalhes elaborados que ocupam toda a extensão da peça, ou aparecem em forma de aplicações minuciosas e localizadas. Num trabalho que une conceito e muita habilidade experimental, Rosner agrega a luminiscência do cristal da Boêmia a materiais inusitados na moda festa, como o neoprene e o linho encerado, de altíssimo brilho, o que confirma o selo contemporâneo de suas criações. 
 
 
“Tem sido algo muito especial para mim trabalhar com os cristais Preciosa nesses últimos três anos, quando conseguimos uma parceria que realmente funciona”, afirmou Rosner. “O produto é incrível e está presente de maneira muito orgânica no meu trabalho. O resultado fica muito visível, no ateliê e na passarela”.
  Para o executivo da área de Negócios do Grupo Preciosa para a América do Sul, Michal Sekowski,  que estava  presente ao desfile, a parceria com o criador brasileiro mostra a sintonia do trabalho que vem sendo realizado no mercado local. Sekowski, revelou  que os investimentos não param e que é política do  grupo manter o ritmo de lançamentos de novidades, bem como a qualidade no atendimento aos clientes em todas as regiões em que a marca está presente no mundo. “Moda é, definitivamente, um importante negócio para a companhia”, finalizou
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes