quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Amend comemora 20 anos com lançamentos





Lucimar  Brum, gerente de marketing da Amend, recebeu no Espaço  Manioca, em São Paulo, para comemorar os 20 anos da marca. Na ocasião mostrou as novidades que estarão na 10ª  edição da Beauty  Fair,  como o Damage Solution,  novo kit da Amend para recuperar os danos dos fios na medida certa e o Kit 4 you express multitratamento,que reúne soluções práticas para cabelos danificados
 
Fundada em julho de 1994,  a empresa 100% brasileira iniciou suas atividades com a fabricação do reparador de pontas Amend. que conquistou o mercado brasileiro e fez com que a empresa amplia-se sua linha de produtos. Hoje o seu portfólio conta com produtos de manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e  finalização
 O kit 4 you express multitratamento, da linha Experience & Solution, reúne quatro séruns para atender as necessidades do cabelo danificado: nutrição, hidratação, força e ação antiquebra e extra brilho e ação anti-frizz. O conceito “do it yourself” (faça você mesmo), inspirado na mulher brasileira que gosta de personalizar seu tratamento e está presente desde o modo de preparo até a aplicação. É fácil e prático. Basta misturar o Creme Base ao Sérum específico.
 
Os Séruns
Power Sérum Concentrado Hidratação Profunda - complexo com D-Pantenol que confere brilho e maciez. Contém polissacarídeos de aloe vera e peptídeos de colágeno vegetal responsáveis por reter a umidade natural e por repor as proteínas perdidas para que os fios fiquem sedosos, hidratados e macios.
 
Power Sérum Concentrado Nutrição Acetinadapossui em sua formulação D-Pantenol e aminoácidos funcionais do trigo que repõem os ingredientes vitais perdidos por agressões de agentes externos como raios UV, cloro ou lavagens com produtos inadequados, agressões químicas como coloração e alisamentos e agressões físicas como escovação e uso excessivo de chapinha e secador. Com os fios redensificados internamente e com a cutícula em boas condições, o cabelo ficará forte, brilhante, macio e maleável.
Power Sérum Concentrado Força e Ação Antiquebracontém na composição a combinação da queratina complexada  com a creatina que juntas são capazes de reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra capilar danificada e D-Pantenol. Este concentrado penetra profundamente recuperando a força e a resistência dos fios fragilizados ou estressados por processos químicos, mecânicos ou físicos, prevenindo a queda devido à quebra dos mesmos que estavam enfraquecidos. O resultado são cabelos macios, saudáveis e fortes.
 
Power Sérum Concentrado Extra Brilho e Anti-Frizz - com D-Pantenol, ativos de aminoácidos da seda e polissacarídeos de Tamarindo que selam a cutícula devolvendo aos cabelos aparência saudável e promovendo instantaneamente a reconstrução da fibra capilar e maior brilho. Garante luminosidade aos fios mesmo após processos químicos como relaxamento, tintura e o uso de secadores e pranchas, pois os aminoácidos da seda penetram facilmente no cabelo tratando as madeixas, repondo a massa proteica, melhorando a aparência e deixando os fios macios, alinhados, hidratados e sem frizz.
 
Modo de aplicar
Misturar com o auxílio de uma espátula o Creme Base ao Sérum selecionado para a semana. A combinação é uma fórmula com rica textura e envolvente fragrância para ser aplicada no cabelo de acordo com a necessidade.
O kit contém quatro potes de Creme Base, com 20 grs, cada) e quatro frascos de Power Sérum Concentrado, com 5 ml, cada, e pode ser encontrado nas principais farmácias e perfumarias do País ao preço sugerido é R$ 70

Já  graças ao lançamento do kit Amend Treatment Expertise Damage Solution, da linha Experience & Solution, é possível reparar os fios de acordo com o nível do dano e utilizar produtos que se adequem totalmente às necessidades.
O kit é composto por um Elixir Super Concentrado e um Creme Base desenvolvidos com um mix de vitaminas E e F, ômegas 3 e 6 e bionutrientes que juntos tratam até três níveis de danos dos cabelos. O conceito DIY “do it yourself” (faça você mesmo) está presente desde o preparo até a aplicação.
 È  indicado para todos os tipos de cabelos. A quantidade exata da mistura deve ser feita de acordo com a precisão e está dividida em três níveis, sendo: 1 – danos na fibra e cabelos extremamente ressecados; 2 - cabelos quebradiços ou com danos moderados na fibra e 3 - fios extremamente danificados por ação química ou com prejuízos profundos na fibra.
Entre os principais benefícios do tratamento estão a recuperação da hidratação e a resistência dos fios, a reposição da massa capilar perdida em procedimentos químicos, o revestimento do fio para ação anti-frizz, a minimização de danos futuros e a reparação dos existentes e o combate ao ressecamento natural por envelhecimento capilar.
 
O kit Damage Solution contém:
- 01 espátula
- 01 medidor de 50 ml
- 01 Creme Base de 100g
- 01 Elixir Super Concentrado de 15 ml
- 04 tubos graduados
 
Modo de usar
Coloca-se no medidor 20 ml do Creme Base com o auxílio da espátula. Com o tudo graduado, retira-se a quantidade de 1, 2 ou 3ml (referente ao nível do dano) do Elixir e mistura-se ao creme até obter uma mistura homogênea. O tratamento deve ser aplicado mecha por mecha. Deixar agir por cinco minutos. Após a ação, basta enxaguar os cabelos até retirar o excesso de produto. R$ 59,50
 


  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes