A coleção cápsula inclui 12 icônicos
wrapdresses, que começam em 413,00 €.
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Até o dia 30 de setembro, um espaço temporário com as
novas peças de outono assinadas por Diane
Von Furstenberg estará na Galeries Lafayette.
Batizada de Pop-timisme, a coleção especial marca os 40 anos do wrapdress, modelo que representa a independência e o poder conquistado por uma geração de mulheres. Práticos, versáteis, confortáveis e chiquérrimos, eles cabem facilmente em bolsas e malas, podendo ser usados no dia a dia ou em festas.
Para criar os wrapdresses à venda no local, a estilista belga brincou com seis de suas mais icônicas estampas: Python Blue, DVF Signature, Square Diamonds Yellow, Twigs Green, Vintage Leopard Red e Chain Link. Diane também desenvolveu com exclusividade para a Galeries um vestido tipo Amelia em números limitados e a bolsa 440 mini com sua célebre estampa de leopardo (
O material visual da campanha, com Diane von Furstenberg clicada pela primeira vez pelo conceituado Jean-Paul Goude, poderá ser visto na porta principal de nas 12 vitrines da Boulevard Haussmann. E no dia 20 de setembro, na semana em que recomeça a Fashion Week de Paris, as janelas das vitrines serão reveladas.
440 Envelope Clutch Heritage Print Leather:
193,00 € |
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