segunda-feira, 8 de setembro de 2014

L’Oréal firma acordo para aquisição da Niely Cosméticos no Brasil.


 
L’Oréal  anunciou hoje ter firmado acordo para aquisição da Niely  Cosméticos  no Brasil.A aquisição está sujeita à aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
 
 Para Didier Tisserand, presidente da L'Oréal Brasil, (foto)-  "Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Niely no grupo L'Oréal. A Niely se beneficia de uma  excelente posição e alta penetração na crescente classe média brasileira e, como tal, irá complementar positivamente os produtos oferecidos pela nossa Divisão de Produtos Grande Público no Brasil. "explica

 
 
Fundada em 1981 por Daniel Fonseca de Jesus, a Niely Cosméticos é o maior grupo independente de produtos de coloração e cuidados para cabelos no Brasil, um dos maiores mercados mundiais para essas categorias. Com receita líquida de 405 milhões de reais (140 milhões de euros) em 2013, o Grupo Niely Cosméticos possui duas marcas principais: Cor & Ton, de coloração capilar, e Niely Gold, de shampoos e cuidados para cabelos. Vendidos a preços acessíveis e com grande penetração junto à classe média do país, os produtos da Niely Cosméticos são amplamente distribuídos por meio de redes varejistas e atacadistas, supermercados, e redes de farmácias e perfumarias.  A empresa possui unidades de produção e logística em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro
Daniel Fonseca de Jesus, fundador do Grupo Niely, afirma: “Estamos muito satisfeitos em nos integrarmos à L'Oréal. Estamos convencidos de que esta operação permitirá que os consumidores de Cor & Ton e Niely Gold se beneficiem de todo o expertise de Marketing e Pesquisa & Inovação da L'Oréal. É também uma grande oportunidade para nossos times darem prosseguimento à aventura Niely dentro da empresa líder mundial de beleza” .Ele integrará o Comitê Estratégico da L’Oréal Brasil como Vice-Presidente.

 
Segundo o Vice-Presidente Executivo da L'Oréal para as  Américas,Frédéric Rozé"A aquisição da Niely Cosméticos é um movimento estratégico para a L'Oréal na América Latina e no Brasil, um dos maiores mercados mundiais e de mais rápido crescimento para coloração capilar e de  cuidados para cabelos, onde os consumidores têm uma longa tradição de beleza e são muito exigentes", ,

 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes