A partir de hoje (09), será possível conhecer os assuntos de beleza mais comentados nas redes sociais por meio de uma ferramenta inovadora criada por O Boticário, maior rede de franquias do país. Nova seção do portal Viva Linda (www.boticario.com.br/vivalinda), o Espelho da Beleza tem capacidade de monitorar mais de 500 mil menções por mês de termos relacionados ao universo da beleza no Facebook, Twitter e Instagram“O Espelho da Beleza
vai identificar o que as brasileiras estão comentando sobre beleza naquele
momento e, como resposta, vamos oferecer ao consumidor conteúdo e experiências
dentro de Viva Linda. Teremos um ciclo completo do que chamamos de real time
marketing, ampliando ainda mais o diálogo da marca com nossas consumidoras”,
explica a Diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
A novidade,
desenvolvida pela agência gaúcha W3Haus, será atualizada duas vezes por semana
e cada ranking permitirá as consumidoras um conhecimento amplo sobre beleza com
matérias, dicas e tutorias com o que há de mais atual e comentado no momento. O
Espelho da Beleza integra o movimento Beleza Gera Beleza, promovido pela marca,
para mostrar às mulheres de todo o Brasil, como a crença de O Boticário sobre o
poder transformador da beleza está presente na vida de cada uma das pessoas e
consegue conectá-las ao ideal de tornar o mundo melhor.
Na mesma data, outra inicia
passa a integrar o movimento. Cerca de 50 pessoas entre consumidoras,
consultoras, revendedoras e outros públicos, participarão de uma ação inédita
de crowdsourcing. Até o dia 12 de setembro, as convidadas estarão
envolvidas em atividades, reuniões, vivência de marca – na sede indústria, em
São José dos Pinhais (PR) – para ajudar a construir todo o conteúdo do portal
Viva Linda e participar ativamente da criação das matérias, vídeos e tutoriais
da plataforma.
0 comentários:
Postar um comentário