A
UP! Essência e Cosméticos, empresa com 8 anos de mercado e uma das maiores
empresas brasileiras no mercado de perfumes, higiene pessoal, cosméticos e orgânicos e que atua com estratégia de vendas em modalidade de venda
direta, marketing multinível e de relacionamento responsável e e-commerce,
reforça seu time e acaba de contratar
Paulo Leal como seu novo diretor de marketing para o Brasil e América
Latina
Com
experiência em marketing e no mercado de eventos e mídia, tanto online como
off-line, Paulo Leal acumula 25 anos de atuação na área de comunicação e
marketing e chega na UP! com o desafio de liderar a área e nova campanha
publicitária da empresa, orçada em R$ 20 milhões, que promoverá já em novembro
e até o fim de 2015 o lançamento de diversos produtos de perfumaria, higiene pessoal, cosméticos e linha
de orgânicos. A campanha contempla TV Globo, Record, Facebook, Instagram,
Google, Rede TV! e Caras e tem objetivo de ampliar a base de 1 milhão de
distribuidores e revendedoras UP! pelo Brasil.
"Esta
campanha irá divulgar na mídia TV, internet e impressa nossa linha de perfumes,
como Versailles e Mônaco, a linha UP! Hair do Estúdio W com o Wanderlei Nunes, gel
dental e antisséptico bucal, sabonete líquido e creme anti-idade", adianta Paulo
Leal. Em 2015 seguiremos com um forte ritmo de lançamento de novas linhas de
produtos no Brasil e iniciaremos operação no mercado internacional, acrescenta
Leal.
O
mercado de perfume e cosméticos no Brasil supera R$ 44 bilhões de faturamento e
emprega mais de 5 milhões de colaboradores diretos.
Formado
em Publicidade pela FIAM, jornalismo pela London School of Journalism e com
pós-graduação em marketing pela ESPM, Paulo Leal reúne 25 anos de experiência
profissional com passagens pela Time For Fun, Dream Factory, iG, MTV, ESPN, The Disney
Channel, Almap e RedeTV!.
0 comentários:
Postar um comentário