quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios acontece de 9 a 11 demarço , no Centro de Convenções de Natal/RN.

Werner Arthur Muller Júnior.

 A 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, será realizada nos dias 9, 10 e 11 de março de 2015, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal/RN.

Voltada para duas regiões que têm crescido mesmo em anos de estagnação da economia nacional, o Norte e o Nordeste, a feira se aproxima de sua data com expectativa de crescimento por parte dos parceiros que promovem o evento. “Estamos muito otimistas com esta terceira edição. Acreditamos que os lojistas estarão presentes para fazerem as suas compras visando o Dia das Mães e as festas juninas”, afirmou o Presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas, Werner Arthur Muller Júnior.

O momento vivido pelas região alvo da 40 Graus justificam o interesse das indústrias, e as perspectivas de bons negócios. “As regiões Nordeste, Centro-oeste e Norte estão vivenciando uma verdadeira revolução econômica e social nestes últimos anos. A feira vêm atuar de forma plena na aproximação das grandes marcas do calçado nacional com o mercado varejista destas regiões. O Sindicato das Industrias de Três Coroas aposta muito no potencial de crescimento e de sucesso da 40 Graus”, destaca Muller.

Para o dirigente sindical, em seu terceiro ano a feira se consolida como um acesso privilegiado da indústria calçadista ao varejo local. “Com o já conhecido know how da Merkator Feiras e Eventos, e dos Sindicatos, que é de conciliar negócios com turismo com datas comercialmente acertadas, acreditamos que a Feira 40 graus já está consolidada no calendário de eventos da região e que as marcas que desejarem investir nas regiões quentes do país deverão usar cada vez mais o este evento”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes