sábado, 14 de fevereiro de 2015

Benetti tem novo sucesso comercial


Benetti, o maior construtor do mundo de iates de mais de 24 metros por 15 anos consecutivos confirma o seu sucesso comercial através de vendas de 9 superiates de setembro de 2014 até agora, incluindo um 65m full-custom, sete da Classe Displacement e um Veloce 140', da Classe Fast Displacement, este último confirmando o forte apelo dessa nova linha após a sua introdução em 2012.

Esse sucesso comercial  foi dado durante o Festival de Cannes Yachting 2014 - sobre a venda de dois megaiates acima de 100m.

A linha de produção trabalha a todo vapor em 19 iates, tudo para ser entregue em 2015, incluindo sete (7) projetos custom de 50m e maiores, e doze (12) unidades semi-custom.

Com 45 iates em construção em Livorno e Viareggio, na Itália, e graças à constante atenção para com os clientes e sólida situação financeira do estaleiro, Benetti está se transformando em uma onda de sucesso comercial, o que confirma o interesse do mercado para todos os modelos do estaleiro e novos projetos em todo o mundo.

Encorajados por esses resultados positivos e previsões para o futuro,  com um olhar inovador no sentido de satisfazer os pedidos contínuos a seus iates, decidiu iniciar a produção de um 63m “on spec”. Isso irá assegurar que até mesmo clientes com restrições de tempo terão a possibilidade de possuir um grande iate em um período relativamente curto.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes