sábado, 14 de fevereiro de 2015

Elo será cartão oficial do carnaval carioca pela primeira vez


Com mais de 60 milhões de cartões emitidos e a meta de conquistar pelo menos 15% do mercado de meios de pagamento até 2017, a Elo tem apostado alto em ações de marketing. A primeira bandeira 100% brasileira acaba de anunciar o fechamento de um acordo com a LIESA, para ser o cartão oficial do carnaval carioca e ter sua marca espalhada por diversos locais estratégicos na Marquês de Sapucaí.

 


“Queremos estar onde nossos clientes estiverem, ressaltando nossa essência de bandeira nacional. E não há ocasião melhor do que o carnaval para atingirmos esse objetivo”, afirmou Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

 

Além da LIESA, a Elo também assinou uma parceira para apoio à Mangueira, associando-se assim com a liga e a escola assumidamente apaixonadas pelo carnaval. Este ano a escola trará para a avenida o samba-enredo “Agora chegou a vez, vou Cantar: Mulher de Mangueira, Mulher Brasileira Em Primeiro Lugar!” que exalta o atributo de brasilidade, utilizado pela Elo em seu posicionamento de marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes