sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dorchester Collection oferece paus de selfie,para seus hóspedes em Londres


A Dorchester Collection, coleção de hotéis luxuosos em todo o mundo, apresenta uma novidade nos seus hotéis do Reino Unido que vai agradar em cheio aos brasileiros! Como já é claro nas redes sociais, o famoso “pau de selfie” caiu no gosto e é a grande febre desse verão. Agora, os hotéis The Dorchester e 45 Park Lane, em Londres, e do Coworth Park em Ascot, tem seus próprios “paus de selfie” com a marca dos hotéis para facilitar o registro das memórias nesses locais icônicos, sempre com hashtag #DCMoments, que registra os momentos especiais vividos nos hotéis da Dorchester Collection!

 

Os objetos estão à disposição dos hóspedes durante sua estadia e foram inspirados no interesse no recém-inaugurado restaurante The Grill no hotel The Dorchester, registrado com a hashtag #TheNewGrill.

 

Esses hotéis são alvo de fotos diárias de hóspedes em seus restaurantes, bares e spas, além dos campos do luxuoso hotel campestre Coworth Park, das flores do icônico The Dorchester e as obras de arte em exposição permanente no 45 Park Lane 

Cada hotel tem o seu “pau de selfie” em uma cor específica e com seu logotipo e os hóspedes devem pedir por eles na recepção.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes