sábado, 28 de fevereiro de 2015

Novidades na 13ª Expo Revestir 2015


Terminar uma obra exige atenção no acabamento e na limpeza. Por isso, conheça as soluções que facilitam na conservação de pisos dos mais diversos materiais e, também, argamassa com secagem indicada para sobre pisos. Produtos que estarão presentes na 13ª ExpoRevestir, que acontece de 3 a 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 




A Pisoclean traz uma completa linha de limpeza e restauração de revestimentos que podem ser usados por qualquer pessoa e por profissionais de marmoraria, da construção, limpeza e restauração.

Entre os produtos estão o Luster (limpador, embelezador e protetor de pisos) e o Desincrustante, um removedor de cimento e sujeiras pesadas. Além do Rejunte Renew que remove a sujeira que se acumula no rejunte.




 
 
Especializada em argamassas para as mais diversas aplicações e instalação de piso sobre piso, a Usina Fortaleza lança a nova versão do Top Coll Extra Forte Fortaleza. O produto tem secagem de até três horas e a nova formulação tornou mais rápida, prática e econômica a utilização da argamassa para a troca dos revestimentos, sem quebra-quebra e entulho.

Uma das vantagens é a aplicação do mesmo produto, disponível na cor branca, para áreas internas e externas. É indicado para aplicação em qualquer superfície com pisos e azulejos cerâmicos, mármores, granitos, ardósia, porcelanatos, pastilhas cerâmicas, concreto liso ou rústico e até em superfície metálica rígida.

  
  
 
Fabricante de Rodapés e Guarnições de portas laqueadas e prontas para instalação, a Moldurama apresenta duas novidades na Expo Revestir 2015.

Os Rodapés de sobreposição com 2,5 cm de espessura total e 2,0 cm de espaço para sobreposição dos rodapés antigos, são ideais para reformas, dando mais beleza aos ambientes.

Outro lançamento é a Coleção Flutuante, um novo conceito de Rodapés. Ela possui um sulco inferior que dá a impressão de que as peças flutuam, tornando o ambiente mais moderno e requintado, além de facilitar a limpeza.

 
 
 
Com foco em revestimentos e soluções arquitetônicas para limpeza e proteção de revestimentos de superfícies novas ou a serem recuperadas, a MBM Brasil apresenta produtos para decoração e construção civil usados em todas as fases da obra.

Na linha de frente estão o NT70 - Multipolidor que ainda dá brilho e proteção e o Talco, um removedor de cera e gorduras para porcelanato, sem utilização de água. A marca apresenta ainda o GTR Eco Pro - Desmoldante de concreto; o Protege Ultra - Proteção contra pichação, fuligem, poluição, água e óleo, enquanto o Deleta 2030 Pro é um multiremovedor de pichação e tintas pós obra.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes