terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Madora brilha com look bordado em cristais Preciosa


Nas filmagens de Livin´for Love, seu mais recente music vídeo,  Madora,   considerada a rainha do pop, rouba a cena ao surgir vestida com espartilho personalizado inteiramente bordado com o legítimo Cristal Checo Preciosa®.

A peça, idealizada pela dupla The Blonds, de Nova York, formada pelos fashion designers Phillipe Rolano e David Trujillo, leva milhares de cristais lapidados da Boêmia em toda sua extensão. “É uma honra incrível para um criador ver um dos maiores ícones da música usar um look exclusivo, com a assinatura The Blonds”, afirma David Trujillo. Vale lembrar que a dupla The Blonds desfilou a coleção Outono Inverno 2015 na semana passada (18/02), na New York Fashion Week.  “Colocar os cristais Preciosa® nesta criação exclusiva para Madonna, com certeza, era a nossa maior Blond Ambition!”, completa.

 

 Essa não é a primeira que os Cristais Preciosa® brilham com toda intensidade no universo do show bizz. A cantora Ariana Grande foi uma das estrelas da noite da edição do MTV Music Awards 2014, usando um corpete inteiramente bordado com os componentes. Outra celebridade é a cantora californiana Stacy Fergie Ferguson, que subiu ao palco para apresentar, na virada do ano, ao lado de Ryan Seacrest, a edição de Rockin' Eve. Nessa apresentação, Fergie brilhou em traje totalmente incrustado com mais de 10 mil cristais checos Preciosa® para cantar o seu mais recente hit, LA Love.

A gerente mundial de Marketing do Grupo Preciosa, Klara Kasparova, comenta que a marca do genuíno Cristal Checo está nos mais diversos segmentos: “Marca presença por meio dos lustres personalizados nos melhores hotéis internacionais, está em competições de dança, nas Semanas de Moda e agora nos palcos, com estrelas como Madonna!”

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes