O
VisitBritain, órgão oficial de turismo do governo britânico, é um dos
patrocinadores dos shows do ex-beatle Ringo Starr no Brasil, uma realização do
Grupo Tom Brasil. O músico e sua All Starr Band farão duas únicas apresentações
no País na turnê pela América Latina: dia 26 de fevereiro no HSBC Brasil, em
São Paulo, e dia 27 no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Esta é mais uma ação da
campanha Great, iniciativa do governo britânico para promover a Grã-Bretanha
como um destino para visitar, estudar e fazer negócios.
Além de patrocinar as apresentações de Ringo Starr em sua terceira vinda ao Brasil, o VisitBritain também está promovendo o concurso cultural digital Music is GREAT, que dará como prêmio uma viagem de quatro noites para Londres e Liverpool, válida para duas pessoas. Para participar, basta se inscrever no site LoveWall (http://lovewall.visitbritain.com/pt-br), de 24 de fevereiro, até o dia 20 de março de 2015. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, passagens de trem de ida e volta Londres/Liverpool, jantar no Hard Rock Café London, ingressos para o The Beatles Story Museum e Magical Mystery Tour (ambos em Liverpool) e London Rock Tours (Londres), cartão de débito internacional pré-carregado com 500 libras para custear despesas básicas, transfers e seguro-viagem.
Ao patrocinar o show de Ringo Starr no Brasil, o governo britânico reconhece que a música desempenha um papel de enorme importância não apenas na indústria de entretenimento, mas também no turismo, inspirando pessoas do mundo todo a visitar a Inglaterra, Escócia e o País de Gales. Pesquisa recente feita pelo VisitBritain com turistas de várias nacionalidades apontou que os brasileiros estão entre os que mais participam de atividades relacionadas à música em viagem à Grã-Bretanha: 15% dos entrevistados do Brasil declararam ter vivenciado experiência associada ao tema, seja indo a um show ao vivo ou assistindo a um musical, apresentação de dança ou ópera. Tours temáticos dos Beatles são preferidos dos brasileiros: 14% tem interesse no passeio.
“Os Beatles desempenharam um papel enorme em nossa herança musical e influenciaram músicos dos quatro cantos do mundo nas últimas seis décadas, por isso estamos muito felizes com a oportunidade de patrocinar a vinda de Ringo Starr ao Brasil”, diz Samuel Lloyd, gerente do VisitBritain para a América Latina. A iniciativa dá continuidade a ações de marketing relacionadas à música, a exemplo da parceria com o Rock in Rio em 2013, quando o VisitBritain apoiou a Rock Street, que na última edição do festival foi totalmente inspirada na Grã-Bretanha e Irlanda.
Além de patrocinar as apresentações de Ringo Starr em sua terceira vinda ao Brasil, o VisitBritain também está promovendo o concurso cultural digital Music is GREAT, que dará como prêmio uma viagem de quatro noites para Londres e Liverpool, válida para duas pessoas. Para participar, basta se inscrever no site LoveWall (http://lovewall.visitbritain.com/pt-br), de 24 de fevereiro, até o dia 20 de março de 2015. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, passagens de trem de ida e volta Londres/Liverpool, jantar no Hard Rock Café London, ingressos para o The Beatles Story Museum e Magical Mystery Tour (ambos em Liverpool) e London Rock Tours (Londres), cartão de débito internacional pré-carregado com 500 libras para custear despesas básicas, transfers e seguro-viagem.
Ao patrocinar o show de Ringo Starr no Brasil, o governo britânico reconhece que a música desempenha um papel de enorme importância não apenas na indústria de entretenimento, mas também no turismo, inspirando pessoas do mundo todo a visitar a Inglaterra, Escócia e o País de Gales. Pesquisa recente feita pelo VisitBritain com turistas de várias nacionalidades apontou que os brasileiros estão entre os que mais participam de atividades relacionadas à música em viagem à Grã-Bretanha: 15% dos entrevistados do Brasil declararam ter vivenciado experiência associada ao tema, seja indo a um show ao vivo ou assistindo a um musical, apresentação de dança ou ópera. Tours temáticos dos Beatles são preferidos dos brasileiros: 14% tem interesse no passeio.
“Os Beatles desempenharam um papel enorme em nossa herança musical e influenciaram músicos dos quatro cantos do mundo nas últimas seis décadas, por isso estamos muito felizes com a oportunidade de patrocinar a vinda de Ringo Starr ao Brasil”, diz Samuel Lloyd, gerente do VisitBritain para a América Latina. A iniciativa dá continuidade a ações de marketing relacionadas à música, a exemplo da parceria com o Rock in Rio em 2013, quando o VisitBritain apoiou a Rock Street, que na última edição do festival foi totalmente inspirada na Grã-Bretanha e Irlanda.
0 comentários:
Postar um comentário