sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mega Grooming Show®


A Pet Society®, uma das principais empresas do país em beleza e saúde de animais de estimação, organiza o maior evento de estética animal do Brasil, o Mega Grooming Show®, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de março de 2015, no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, na Estância São Pedro (interior de São Paulo).

“Nossa preocupação é acompanhar as novidades do mercado nacional e internacional para aperfeiçoar os profissionais que atuam no mercado de pets”, explica Cleiser Kurashima, Gerente de Pesquisa e Inovação e Marketing da Pet Society®. Um dos destaques do evento fica por conta dos groomers internacionais Olga Zabelinskaya, mestre em grooming, ganhadora de competições internacionais e com experiência em estilizar animais para grandes eventos e celebridades; e Umberto Lehmann, juiz internacional, presidente do EGA (European Grooming Association) e do ATI (Italian Grooming Association).

“Todos os anos procuramos trazer profissionais internacionais para demonstrarem o que há de novo em tosa. O público presente poderá sentir nesse momento quão grande e reconhecida é a profissão deles no Brasil e no exterior”, explica Kurashima. Para o evento ficar ainda mais dinâmico e animado, as apresentações dos Groomers Referência Pet Society® acontecem em duplas. Esse ano, quem abre o evento é Sérgio Villasanti e Felipe Corrêa, apresentando técnicas de Tosa Leão Continental com Criatividade. No mesmo dia entram no palco William Galharde e Maria Napoleão com Técnicas de Tesoura em Bedlington Terrier.

No segundo dia, Letícia Ronska e Luiz Renato estreiam o tema Quem Tem Criatividade Tem Estilo, mostrando as raças West e York no mesmo estilo. À tarde a dupla Clayton Muniz e Waldecir Silva entram no palco para falar sobre os SRD: Um vira-latas em minha vida – Do lixo ao luxo.

Já Umberto Lehmann, um dos palestrantes internacionais, mostrará no primeiro dia de evento, a tosa em Kerry Blue Terrier. No segundo dia, Umberto e Olga Zabelinskaya apresentarão o European e o American Clip em Schnauzer. No terceiro dia, a palestra de encerramento será sobre Poodle – Tosa Comercial, com Olga.

Outro destaque da intensa programação do Mega Grooming Show® será o anúncio dos aprovados no PGI – Projeto Groomer Internacional Pet Society®, uma parceria entre a Pet Society® com a European Grooming Association (EGA) para promover o aprimoramento e a profissionalização dos groomers brasileiros. “É uma oportunidade imperdível aos profissionais que desejam investir em sua carreira e obter certificação internacional, conquistando, assim, maior reconhecimento e destaque no mercado pet”, pontua Kurashima.

Para o PGI foram selecionados profissionais de empresas parceiras da Pet Society®, tosadores, professores ou promotores técnicos (neste caso de distribuidores exclusivos). No ato da inscrição foi preciso entregar um vídeo com a gravação de dois procedimentos de técnicas internacionais, sem efeitos, cortes ou edições. “Apenas 27 profissionais foram selecionados e apresentados durante o Pet South America 2014, que aconteceu em São Paulo (SP). Em seguida, todos foram treinados pelos Groomers Referência Pet Society® e avaliados em provas teóricas e práticas, aplicadas pelo Presidente do EGA, Umberto Lehmann. Depois de todo esse processo, os aprovados serão anunciados no Mega Grooming Show® 2015”, conta a gerente.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes